Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Dayane Mello, Sthe, Tiago e Gui Araujo estão na berlinda do reality

Tentando manter suas alianças, os participantes da 13ª edição do “A Fazenda” votaram na formação da 8ª roça. A eliminação acontecerá na próxima quinta-feira

Nesta terça-feira (09), aconteceu mais uma formação do quarteto que vai enfrentar a eliminação do reality show “A Fazenda 13″.

O programa começou com Rico Melquíades, que venceu a última prova de fogo e começou escolhendo o poder da chama amarela, que ordenava: “O dono deste poder está imune à formação da roça e deve escolher um peão que também não poderá ser votado pelos peões”.

Em seguida, ele indicou Mileide, que poderia ser indicada pela fazendeira, mas não pelo restante do grupo. A decisão de Rico deu um susto na ex-esposa de Wesley Safadão, que estava na mira dos demais participantes

Recomendados

Além disso, Rico deu o poder da chama vermelha para Aline Mineiro e, com isso, não cumpriu com o prometido de dar o outro poder para Dayane Mello, que acabou sendo indicada pela fazendeira Marina Ferrari para a 8ª roça do reality show. “Eu acho que ela é incoerente no jogo”, afirmou a fazendeira na hora da indicação.

Na votação aberta, Sthe Mattos recebeu seis votos e ocupou o segundo lugar na berlinda da 13ª temporada do “A Fazenda”. Já o cantor sertanejo Tiago Piquilo, que estava na baia, foi puxado pela influenciadora digital.

Por fim, Aline Mineiro leu o poder da chama vermelha e precisou decidir se ganhava R$ 5 mil e deixa o jogo seguir o curso normal ou se ficava com R$ 10 mil na conta e indicava um peão direto para a eliminação.

LEIA TAMBÉM:

Após ler o poder, que foi entregue por Rico Melquiades, ela optou por deixar o fluxo do jogo e o resta um começou. No fim da dinâmica, o influenciador digital Gui Araujo foi parar na roça.

Nesta quarta-feira (10) acontece, ao vivo, a prova do fazendeiro que será disputada por Sthe, Day e Gui Araujo. Um deles poderá deixar a eliminação e assumir o cargo mais importante do reality show rural, da Record TV. Já na quinta-feira acontecerá mais uma eliminação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos