Entretenimento

Reality ‘Power Couple Brasil’ ganha especial de fim de ano

O programa apresentado por Adriane Galisteu ganhará um novo formato, mas continuará colocando casais famosos para duelar

Adriane Galisteu não terá folga após o fim da 13ª edição do “A Fazenda”. A Record TV deve colocar a apresentadora no comando da edição especial de fim de ano do “Power Couple Brasil”.

Chamado de “Power Couple Games”, o programa será em formato de game show e contará com um elenco formado por casais famosos, que vão disputar um prêmio em dinheiro. A expectativa é de que alguns participantes do reality show voltem ao palco da Record TV.

Além do novo programa de Adriane Galisteu, a Record TV contará com os especiais do “Cidade Alerta” e o musical de “Luciano Camargo”. O primeiro será apresentado por Luiz Bacci e trará os casos mais impactantes exibidos ao longo do ano no programa vespertino da emissora. Já o segundo trará o irmão de Zezé Di Camargo num repertório gospel.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

As tradicionais atrações da emissora paulista, como o “Família Record”, “Retrospectiva dos Famosos” e “Retrospectiva 2021″ também estão confirmadas na programação de fim de ano. Além disso, a emissora exibirá uma seleção de filmes especiais nas faixas “Cine Aventura”, “Cine Maior”, “Super Tela” e “Tela Máxima”.

Adriane Galisteu segue firme na Record

Falando de Adriane Galisteu, ela segue firme na Record TV. A apresentadora fechou um contrato de três anos com a emissora . Sendo assim, ela continuará apresentando o “A Fazenda” e o “Power Couple Brasil” pelos próximos anos. Com este novo acordo, Adriane vai receber algo em torno de R$ 500 mil reais mensais para apresentar o reality rural da Record TV.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos