Entretenimento

Globo define quais serão as próximas novelas das 19 horas

Com a estreia de “Quanto Mais Vida, Melhor” marcada para 22 de novembro, a direção de dramaturgia já dá os próximos passos

Com as novas produções em andamento, a direção de dramaturgia da Globo definiu quais novelas devem estrear no horário das 19 horas.

O novo cronograma de estreias da Globo inclui os folhetins “Cara e Coragem”, de Claudia Souto, e “Tente Outra Vez”, de Rosane Svartman.

Segundo o cronograma, “Cara e Coragem”, que foi escrita pela mesma autora de “Pega Pega”, que está sendo reprisada pela Globo, deve ser exibida a partir de maio de 2022. A novela será a substituta de “Quanto Mais Vida, Melhor”, que estreia no dia 22 de novembro.

Recomendados

No enredo, “Cara e Coragem” abordará temas que envolvem o mundo dos dublês . Os protagonistas da novela das 19 horas serão vividos por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. A trama também marca o retorno de Taís Araújo, que viverá duas personagens, que serão sósias uma da outra.

O elenco contará ainda com Ícaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes, entre outros famosos.

LEIA TAMBÉM:

Já a novela “Tente Outra Vez” está cotada para novembro de 2022. A trama marca o retorno da Rosane Svartman, que também escreveu “Totalmente Demais” e “Bom Sucesso”. A novela será focada na história de uma mulher batalhadora e evangélica que recebe uma proposta para virar cantora e dançarina.

Sendo assim, “Fuzuê”, a primeira trama de Gustavo Reiz na Globo, deve começar em 2023. Segundo o site Notícias da TV, a história foi aprovada e entrará em produção em breve.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos