Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Erasmo Viana deixa o reality com status de cancelado

Durante o tempo que ficou no reality show da Record TV, o instrutor de crossfit se envolveu em diversas polêmicas. Ele deixa o programa com menos de 20% dos votos

Erasmo Viana está fora do reality show “A Fazenda 13″. Em sua primeira roça, o participante deixou a competição após conquistar apenas 19,91% dos votos, que determinavam quem o público gostaria que continuasse no programa da Record TV.

Durante sua jornada no reality rural, o influenciador digital esteve envolvido em diversas polêmicas e deixou a atração com a fama de machista e preconceituoso.  Desde o início do programa, Erasmo fez diversas declarações machistas da temporada e , também, sugeriu atirar em gays com armas de paintball.

Tido como o cancelado da 13ª temporada do “A Fazenda”, Erasmo também deixa o reality show com, pelo menos , dois processos judiciais. O primeiro está sendo movido pelo cantor Kevin O Chris após o baiano dizer que o viu beijando outro homem. Já o segundo vem de Liziane Gutierrez, que o acusa de abuso psicológico dentro da atração, que é comandada por Adriane Galisteu.

Recomendados

Além de Erasmo Viana, a roça desta semana contou com o influenciador digital e humorista Rico Melquiades que foi o mais bem votado, voltando para a sede com 56,12%., e Solange Gomes, que também estava na berlinda, teve 23,97%.

Sem popularidade dentro e fora do reality

Ao deixar o reality show “A Fazenda 13″, Erasmo Viana esteve na “Cabine de Descompressão”, onde descobriu que não estava sendo popular e que estava envolvido em diversas polêmicas.

Antes mesmo de começar a entrevista, o instrutor de crossfit disse que não sabia como estava a imagem dele aqui fora. Contudo, admitiu que pode ter exagerado. “Sinceramente, para mim, é uma dúvida. Eu tive algumas atitudes que podem ter me prejudicado, algumas falas. Lá dentro é muito intenso, mas sei da minha índole”, afirmou, em entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Na entrevista, Erasmo respondeu se ele realmente teria contratado a equipe de Juliete Freire, vencedora do “BBB 21″, para gerenciar as suas redes sociais.

“Na verdade, assim, quando aceitei esse convite para estar aqui falei ‘poxa, a rede social é muito importante’. Eu quis investir em pessoas que me ajudassem a ter um retorno bacana. Quis investir em uma equipe muito competente”, afirmou o eliminado desta quinta-feira (04).

LEIA TAMBÉM:

No entanto, Erasmo descobriu que não ganhou seguidores, ficando com os mesmo 1,8 milhão de fãs que tinha antes de entrar no reality show. Além disso, Lucas Selfie ironizou a fala do atleta e lembrou que a equipe de Juliette desmentiu a contratação. “Você avisou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não”.

No final, Erasmo Viana recusou o título de cancelado do “A Fazenda 13″ e afirmou que sua personalidade forte o atrapalhou. “Às vezes, o meu temperamento explosivo pode ter me feito cair nas minhas próprias armadilhas. O cancelamento é algo que eu desprezo. Acho que as pessoas têm o direito de errar, de rever a situação. A internet hoje está muito intolerante.Tenho direito de errar, de pedir desculpas”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos