Entretenimento

HBO Max divulga trailer oficial do novo programa de Sandy

Na plataforma de streaming, a cantora vai apresentar um novo programa de culinária. A ex-MasterChef Brasil Paola Carosella está entre as convidadas da 1ª temporada

A plataforma de streaming HBO Max divulgou, nesta quarta-feira (04), o trailer oficial do programa “Sandy+Chef”, que será apresentado pela cantora Sandy e estreia no dia 11 de novembro.

Produzido na casa da cantora, o “Sand+Chef” é um programa inspirado no reality show “Selena + Chef”, que é apresentado por Selena Gomez, nos Estados Unidos.

Com isso, a produção brasileira seguirá os moldes da versão original, ou seja, colocará a cantora para preparar uma receita ao lado de algum chef renomado. Na atração, Sandy vai receber inúmeros convidados especiais, que irão compartilhar algumas dicas e truques para o preparo de uma boa refeição.

Recomendados

Entre os convidados da 1ª temporada estão Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Antes de estrear, Sandy mostrou nas redes sociais toda a sua animação com o projeto. “Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o ‘Sandy+Chef’, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena”, afirmou a famosa.

Sandy seguiu: “Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”.

A cantora adiantou ainda que as gravações estão acontecendo na cozinha da casa dela e que o programa contará com diversos convidados especiais.

LEIA TAMBÉM:

“Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs? – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então?”, contou ela, que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 recentemente.

Sandy completou: “Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk. Logo mais, nos vemos na HBO Max! Eu sou a mais nova integrante do time da HBO Max, a nova apresentadora do time da HBO. Estou muito feliz”.

Além da cantora, a plataforma de streaming HBO Max contratou inúmeros brasileiros, como Angélica, Murilo Rosa, Pabllo Vittar e Luísa Sonza, que irão apresentar atrações inéditas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos