Entretenimento

Mariano se compara a Paulo Ricardo e recebe declaração da namorada

A modelo Jack Oliveira aproveitou as comemorações de 35 anos do cantor sertanejo para fazer muitos elogios nas redes sociais

O cantor sertanejo Mariano está sempre atualizando suas redes sociais e, recentemente, o artista usou a ferramenta para compartilhar um clique onde se comparou ao cantor Paulo Ricardo. Na legenda, ele escreveu: “Tô igual o Paulo Ricardo Do RPM… Só no Olhar 43″.

A postagem divertiu os seguidores do cantor, que aparece observando a câmera por cima dos seus óculos escuros. Ele também recebeu inúmeros elogios de seus fãs. “Lindo”, “perfeição”, “maravilhoso” foram os adjetivos usados na publicação.

Vale lembrar, que o cantor sertanejo Mariano acaba de completar 35 anos. E, para celebrar a data, o artista recebeu uma linda homenagem da sua namorada Jakelyne Oliveira.

Em um vídeo, a miss disse: Meu amor, chegou o grande dia, o dia do seu aniversário, dia de comemorarmos a sua vida. Estou tão grata a Deus por estar mais um ano ao seu lado comemorando esse dia tão especial que é o dia do seu nascimento. Sou grata a Deus por ter você ao meu lado. Para mim, você é exemplo de humildade, de caráter, de ser humano, exemplo de filho, exemplo de namorado, exemplo de homem”.

LEIA MAIS:

“Eu te amo, te amo tanto, te desejo as coisas mais lindas e abençoadas que o mundo possa oferecer. Saúde, paz, prosperidade, sabedoria. Conte sempre comigo, tá? Eu te amo demais e eu desejo do fundo do meu coração que você desfrute de cada segundo desse dia. Deus preparou ele especialmente para você. Te amo, feliz aniversário”, declarou Jack Oliveira no vídeo produzido pela plataforma Pólen.

A homenagem ao cantor sertanejo continuou nas redes sociais da modelo, que compartilhou um post com a seguinte legenda:”Parece clichê falar ‘o aniversário é seu, mas quem ganha o presente somos nós!’, mas é assim que me sinto, presenteada por compartilhar a vida com você, um ser de luz, que leva amor e alegria por onde passa”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos