Entretenimento

Salma Hayek diz que brigou com diretora de ‘Eternos’ nos bastidores

Atriz disse que teve uma discussão acalorada com a diretora, mas que elas encontraram um meio-termo.

A atriz Salma Hayek revelou que teve um desentendimento com diretora de ‘Eternos’ Chloé Zhao. Em entrevista à revista Elle, a atriz disse que teve “problemas com o roteiro” e que “teve uma briga séria” com a diretora, porém confirmou que ambas encontraram “um meio-termo”.

“Tive alguns problemas com o roteiro e começamos uma briga séria em minha casa. Éramos ambos apaixonados pela história e ela disse, ‘Não, mas não foi assim que eu projetei.’ As pessoas do lado de fora da minha casa estavam chamando de briga, porque estávamos meio que gritando. Continuamos a conversar e conversar, e por muito tempo. As pessoas de fora estavam tão nervosas que pensavam que eu ia ser demitida”, disse a atriz.

Leia +

Recomendados

Mas, para acalmar os fãs da Marvel, Salma Hayek continuou: “Eu saí e disse: ‘Uau, estou apaixonado pelo cérebro dela!’ Essa foi a melhor conversa criativa que já tive com uma diretora na minha vida, e ela sentiu o mesmo. Ela me disse: ‘Uau! Isso foi incrível’”.

“Foi uma liberdade total”, acrescentou ela. “Encontramos nosso meio-termo. Ao encontrá-lo, surgimos com outras ideias. Foi muito empolgante”, lembra Hayek.

Salma Hayek é uma das dez estrelas do elenco de ‘Eternos’, que estreia em 5 de novembro mundialmente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos