Entretenimento

O bilhete que Camilla enviou à Diana no dia do casamento com Charles

Meses mais tarde, Diana entendeu o que realmente ela quis dizer com “adoro ver o anel de noivado”.

A escritora e locutora Bidisha Mamata em entrevista para a série ‘Diana’, da CNN, revelou uma informação crucial para entender a rivalidade entre Camilla Parker Bowles e a princesa Diana. Segundo ela, no dia do casamento real, Camilla teria enviado um bilhete irônico para Lady Di, que estava prestes a se tornar princesa Diana.

“Camilla Parker Bowles deixou um bilhete para Diana dizendo ‘Que notícias empolgantes. Adoro ver o anel de noivado!’”, disse Bidisha Mamata. Meses mais tarde, Diana entendeu o que realmente ela quis dizer com “adoro ver o anel de noivado”.

Leia +

Especialistas em realeza sempre concordaram em dizer que o relacionamento extra-conjugal de Charles com Camilla sempre assombrou o casamento de Diana. De acordo com a ex-correspondente real da BBC Jennie Bond, Diana estava “muito” ciente desse fato desde o início. “Nas próprias palavras de Diana, ela me disse que qualquer casamento que o príncipe Charles pudesse ter feito nunca poderia ser tão forte quanto o relacionamento que ele teve com Camilla”, explicou Bond. “E era contra isso que ela lutava desde o início”, finalizou ele.

Charles e Camilla se conheceram em 1970 e namoraram brevemente, até que Charles precisou viajar para servir na Marinha Real. Quando ele voltou, Camilla estava noiva de Andrew Parker Bowles, com quem ela se casou em 1973. Camilla e Charles permaneceram próximos. Inclusive, Charles até foi nomeado o padrinho de seu filho, Tom. Em 1980, Charles anunciou o namoro com Lady Diana Spencer. Na época ela tinha 18 anos e ele 31 anos. Eles se casaram em 29 de julho de 1981.

De acordo com a biografia autorizada de Charles, ele e Camilla começaram seu caso extra-conjugal em 1986, que se tornou público em 1992 graças às histórias que Diana compartilhou com seu biógrafo, Andrew Morton, para seu livro ‘Diana: Her True Story’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos