Entretenimento

Para especialistas, Meghan e Harry podem ser a marca pessoal mais cara do mundo

Últimos negócios dos Sussex são citados por especialistas.

O duque e a duquesa de Sussex não param. Depois da saída da Coroa e o abandono das funções como membros seniores da Família Real britânica, no início de 2020, Meghan Markle e Harry estão construindo um império, literalmente. Na época, eles divulgaram em um comunicado que iriam trabalhar para total independência financeira.

Alguns meses depois, ainda em 2020, eles anunciaram a criação da Fundação Archerwell, pessoa jurídica pela qual ambos realizam seus projetos de apoio às causas que lhes são caras. Depois de assinar contratos milionários com Netflix, Spotify e Apple, os dois anunciaram nos últimos dias que são os novos sócios da Ethic, uma empresa de assessoria financeira para promover negócios sustentáveis.

Leia +

Em entrevista à Fabulous, Andrew Bloch, especialista em branding e fundador da Frank PR,disse: “Desde que se mudaram para a Califórnia e deixaram o cargo de membros da realeza, Harry e Meghan garantiram uma série de negócios lucrativos e endossos pessoais que viram sua fortuna pessoal disparar. Eu estimaria que seu patrimônio líquido combinado é de cerca de 250 milhões de libras. Eles estão realmente aproveitando ao máximo seu novo status  e seu potencial para se tornar a marca pessoal mais rica do mundo. Tornar-se uma marca de um bilhão de dólares certamente não está fora de questão. O céu é o limite”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos