Entretenimento

Irmão de Cauã Reymond estreia nas novelas da Globo

Pável Reymond vai trabalhar ao lado do galã, na novela “Um Lugar ao Sol”, que estreia em novembro, no horário nobre da Globo

O ator Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond, também estará na novela “Um Lugar ao Sol”, que terá Cauã como protagonista.

A trama da Globo marcará a estreia do ator, de 33 anos, no Projac. Na produção inédita, Pável será o dublê de Cauã Reymond, que viverá os gêmeos Christian e Renato.

“Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das 21 horas. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível.”, contou Pável, ao Gshow.

Recomendados

Para ser o dublê de seu irmão, Pável precisou ganhar peso, cerca de 5kg, e fazer aulas de boxe. Tudo para ficar com o corpo mais parecido com o de Cauã Reymond.

“Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã”, contou.

LEIA MAIS:

Escrita por Lícia Manzo, a novela “Um Lugar ao Sol” entrará no horário das 21 horas, substituindo a reprise especial de “Império”. A estreia está prevista para o dia 8 de novembro.

A nova trama deve ser lançada totalmente gravada. Ela é a primeira novela inédita das 21 horas, desde o começo da pandemia de covid-19. “Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela de Lícia Manzo porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, comenta o diretor Maurício Farias.

Em “Um Lugar ao Sol”, os caminhos dos irmãos Christian e Renato, separados no nascimento, finalmente convergem quando os dois completam 18 anos. Ao se despedir no leito de morte do homem que sempre acreditou ser seu pai, Renato descobre sua verdadeira origem, assim como a existência do irmão gêmeo.

Ao mesmo tempo, Christian é obrigado a deixar o abrigo para menores onde cresceu, já que completou 18 anos. Ele também descobre que tem um irmão e, sozinho, ele vai tentar encontrá-lo no Rio de Janeiro. Antes, despede-se de Ravi (Lauan do Amaral), seu irmão de coração, 10 anos mais novo, criado no abrigo com ele.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos