Entretenimento

Diretor anuncia final das filmagens de ‘The Flash’

O longa continua sem data de estreia definida.

The Flash Foto: Reprodução Imdb

Através de um post nas redes sociais, o diretor de ‘The Flash’ Andy Muschietti  anunciou que as filmagens do longa foram finalizadas. Ele escreveu: “Que aventura! Obrigado a toda a equipe e elenco de THE FLASH por dar o seu melhor todos os dias”.

ANÚNCIO

As últimas notícias que temos do filme foram dadas no evento online para fãs DC Fandome, que aconteceu no último sábado, 16. Ainda não há uma data definida para estreia, porém as primeiras imagens já deixaram muitos fãs emocionados com a aparição de Michael Keaton revivendo seu papel de Batman.

Desde julho tivemos as primeiras notícias de que ‘The Flash’ já tinha começado sua fase inicial de filmagens. O longa conta com a presença de Michael Keaton e Ben Affleck, como Bruce Wayne, além de Sasha Calle, como a Supergirl. Porém, os detalhes específicos do enredo de ‘The Flash’ ainda são escassos.

Recomendados

Leia +

Michael Keaton disse em uma entrevista recente que acredita que a primeira cena de seu Batman no longa será imensamente satisfatória para os fãs do filme de 1989, que contou com a direção de Tim Burton e eternizou o Batman das HQs na telona.

Em entrevista ao ao Collider, Keaton revelou que, ao voltar ao papel de Batman, ele se sentiu “emotivo”. No entanto, o mais interessante é que Keaton brincou que a primeira tomada de sua versão do Batman “é ótima” em sua opinião, tanto em termos de imagem quanto em homenagem ao filme original de Burton.

Tags

Últimas Notícias