Entretenimento

‘Halloween Kills’ supera ‘007: Sem tempo para morrer’

Um levantamento da Bloomberg e Comscore revelou que o longa de terror desbancou o filme de James Bond nos Estados Unidos.

‘Halloween Kills’, o segundo filme da reinicialização da franquia de terror iniciada nos anos 1970 obteve ótimos resultados em seu final de semana de estreia. O longa é considerado a melhor estreia até agora nos Estados Unidos e Canadá e tirou o filme ‘007: Sem tempo para morrer’ da liderança de arrecadação em bilheteria.

De acordo com informações da Bloomberg, ‘Halloween Kills’ arrecadou 50,4 milhões de dólares no final de semana, de acordo com a estimativa da Comscore. O Boxoffice Pro previa uma arrecadação de estreia nos Estados Unidos de 48 milhões de dólares para o filme. ‘007: Sem tempo para morrer’ arrecadou 24,3 milhões nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá no último final de semana.

Desde que a Blumhouse reiniciou a franquia ‘Halloween’, muito se tem especulado sobre o que o diretor David Gordon Green está preparando para fechar a franquia. Quase dez anos depois, a Blumhouse apostou na reinicialização da franquia levando em consideração os dois primeiros filmes escritos e produzidos por John Carpenter and Debra Hill: ‘Halloween’, de 1978, e ‘Halloween II: O pesadelo continua’, de 1981. A reinicialização inclui o filme de 2018 (’Halloween), o longa que estreia neste ano (‘Halloween Kills’) e outro que deve estrear em 2022 (‘Halloween Ends’).

Recomendados

Leia +

‘Halloween Kills’ começa exatamente onde parou o primeiro: Laurie foi levada ao hospital após o ataque de Michael Myers. O filme todo se passa na mesma noite, porém no cenário do hospital da cidade, onde cada um vai precisar lutar pela sua vida se não quiser morrer assassinado por Michael Myers.

A atriz Jamie Lee Curtis, que começou sua carreira no cinema como a final girl do icônico slasher ‘Halloween’, revelou um pouco sobre o roteiro do terceiro e último filme da reinicialização. Ela disse: “O diretor David Gordon Green meio que fez alusão ao terceiro, ele disse que vai chocar as pessoas. Vai deixar as pessoas muito zangadas, elas vão ficar agitadas com isso. E é uma maneira linda para terminar esta trilogia. Isso é tudo que eu sei de David. Só recentemente eu e ele começamos a conversar um pouco, depois do festival de cinema de Veneza, sobre alguns pequenos ajustes que eu indiquei. Mas foram conversas rápidas. Este homem faz ótimos filmes. Eu só tenho que ficar fora do caminho”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos