Entretenimento

Leticia Sabatella celebra a volta de ‘O Clone’: ‘Marco a minha carreira’

Para Leticia, a novela de Glória Perez foi um marco em sua carreira e possibilitou novos trabalhos na TV Globo, onde, atualmente, trabalha na novela “Nos Tempos do Imperador”

Leticia Sabatella pode ser vista em duas novelas na Globo: “Nos Tempos do Imperador” e “O Clone”. A primeira é uma trama inédita, onde ela interpreta a Imperatriz Teresa Cristina, já a segunda é uma reprise, onde ela interpreta a jovem e sonhadora Latiffa.

Recentemente, a atriz comentou sobre a volta da novela “O Clone”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Com felicidade, ela recordou como a personagem mexeu com as pessoas. “Acho que muitas pessoas se apaixonaram pela Latiffa. Me senti muito acarinhada pelo público”.

Para a atriz, a novela de Glória Perez foi um marco em sua carreira e possibilitou novos trabalhos na TV Globo, onde está até hoje. “Ter encontrado a Glória Perez e o Jayme Monjardim foi maravilhoso para a minha carreira, porque depois eu pude repetir trabalhos com eles. Fiz Caminho das Índias com a Gloria, e Tempo de Amar com o Jayme, dois trabalhos que amei. Fiz outros com o Jayme também. O Clone foi um marco na minha trajetória, sem dúvida”.

Recomendados

Na novela “O Clone”, Leticia repetiu a parceria com Antonio Calloni, que interpretou Mohamed, seu marido no folhetim de Glória Perez. Antes, eles já tinham trabalhado em “O Dono do Mundo”. “Ele é um parceiro incrível. É um dos atores que eu mais admiro. Em ‘O Dono do Mundo’ eu me sentia muito crua, estava começando minha primeira novela, caindo de paraquedas em uma obra do Gilberto Braga. E o Calloni, já muito novo, estava muito pronto”, revelou ainda.

Para Leticia Sabatella, o Clone foi uma oportunidade de reviver a parceria, mas, também, de mostrar que ela tinha amadurecido como atriz. “Em ‘O Clone’, eu tive esse propósito. Pensava: ‘Caramba, agora eu quero fazer uma superparceria, retribuir a atenção que ele teve comigo. Quero estar a altura desse ator e valorizar o trabalho dele’. Eu assumi esse propósito de fazer uma superparceria com ele e assim foi, fiquei muito feliz com o resultado”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

A reestreia da novela de Glória Perez fez Leticia lembrar de momentos fora do país, já que a trama se passa no Marrocos e teve algumas cenas gravadas no destino.

“A novela é um fenômeno, né? Eu fui para a Rússia e era reconhecida na rua. Pessoas aprenderam a falar português na Rússia por causa de ‘O Clone’. Eu tenho seguidores russos, já recebi presentes. É muito lindo isso. Não só na Rússia, mas em outros países, é um fenômeno”, finalizou a atriz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos