Entretenimento

Ex-piloto Luciano Burti é recontratado pela Globo

Contratado em 2004 pela Globo, o comentarista esportivo tinha sido demitido após a Band comprar os direitos de transmissão da Fórmula 1

O ex-piloto de automobilismo e comentarista Luciano Burti está de volta à Globo. Ele acertou um novo contrato com a emissora e retornará ao trabalho, após seis meses da sua dispensa.

Com este novo acordo, Burti estará disponível às equipes de transmissões do SporTV na cobertura da Stock Car, Extreme E, Fórmula E, W Series, Porsche Cup e Copa Truck.

“Estou voltando e muito feliz. Temos muitas competições para transmitir. Entrei na Globo pela primeira vez como comentarista fixo no fim de 2004 e não sinto como se tivesse saído. Continuei acompanhando as corridas de casa e nestes seis meses era como se eu estivesse aqui ainda de coração. Vamos ter bastante trabalho pela frente”, celebrou o ex-piloto, em suas redes sociais.

A saída de Luciano Burti da Globo aconteceu após a emissora carioca perder os direitos de transmissão da Fórmula 1, que acabou indo para a Band.

LEIA TAMBÉM:

Antes de romper o primeiro contrato com a Globo, que foi assinado em 2004, o ex-piloto também esteve presente em matérias do gênero para o programa “Auto Esporte”, que é transmitido na Globo aos domingos. Luciano Burti também esteve na transmissão da primeira vitória de Rubens Barrichello na categoria, em 2000, entre outras GPs.

A recontratação de Luciano Burti só foi possível, pois ele não seguiu o caminho de seus colegas, como Sérgio Maurício, Felipe Giaffone, Max Wilson, Mariana Becker e Reginaldo Leme, que aceitaram a proposta da Band para as transmissões da F1 e da Stock Car.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos