Entretenimento

‘Verdades Secretas’: O que sabemos sobre o personagem de Romulo Estrela

Prestes a estrear no Globoplay, o ator fechou um contrato de três anos com a Globo. Na história de Walcyr Carrasco ele vive um ex-policial

O ator Romulo Estrela renovou o seu contrato com a Globo por mais três anos e a série “Verdades Secretas 2″, para o Globoplay, será o seu novo trabalho. A trama estreia no dia 20 de outubro.

Na continuação da novela, que está sendo reprisada pela Globo, o ator dá vida a Cristiano, um ex-policial sedutor que sofreu um processo e foi afastado do cargo. Mas, para ele, caso ele consiga desvendar um grande crime, ele será readmitido.

Dentro da dinâmica da série “Verdades Secretas 2″, o personagem de Romulo será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), que morreu no final da verão original da produção escrita por Walcyr Carrasco.

Recomendados

Topando qualquer coisa para voltar à polícia, o personagem assume o B.O e finge ser um modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros) para se aproximar de Angel (Camila Queiroz) e conseguir as provas que procura.

Mas, como dentro de uma série nada é tão simples quanto parece, Cristiano terá dificuldades para fazer o seu trabalho e, ainda por cima, vai se apaixonar por Angel, com quem terá cenas quentíssimas.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a Globo, o primeiro capítulo de “Verdades Secretas 2″ vai ao às 21h30, no Globoplay. Ele será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes.

Paralelamente, o elenco da série escrita por Walcyr Carrasco estarão na live para comentar as cenas, alimentando a conversa com o público.  Além disso, neste mesmo dia, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos