Entretenimento

Projota assusta seus fãs ao apagar todas as fotos do Instagram

O cantor e ex-BBB decidiu dar um tempo em suas redes sociais e focar no trabalho e na vida real ao lado da família

Muito usado pelos famosos, o Instagram tornou-se uma das ferramentas de maior alcance para quem trabalha na mídia. Porém, nem todos pensam desta maneira e acabam praticamente desistindo de usar a rede social.

Recentemente, o cantor e ex-BBB Projota fez um balanço de sua vida e decidiu apagar todas as suas fotos de seu perfil oficial. A atitude chocou os fãs e o artista resolveu se explicar.

Segundo Projota, ele vive um momento complicado. “Dessa vez, eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer”, começou a desabafar.

Recomendados

O cantor, que esteve no “Big Brother Brasil 21″, lembrou ainda da morte de sua avó, Dona Lourdes, que será homenageada em seu novo trabalho, que celebrará os 20 anos de carreira de Projota.

“Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas se foi esse ano. Esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua”, disparou o ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

Em setembro, Projota já havia comentado sobre o momento vivido em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram. Ele disse que os problemas enfrentados também afetaram a sua saúde.

“Eu passei alguns meses cuidando de mim por dentro, e acabei me esquecendo de cuidar por fora, esquecendo não, acho que tinha tanta bagunça na sala e louça na pia, que eu não tinha mãos suficientes pra limpar o lado de fora de casa, sabe? Há alguns meses eu tenho recebido mensagens de amigos próximos me perguntando se eu tô bem! Tipo aquele meme ‘e fora do storie? Você tá bem?”, iniciou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos