Entretenimento

Meghan e Harry são os novos sócios de uma empresa de investimentos sustentáveis

Os Sussex estão apostando alto em um novo investimento.

O duque e a duquesa de Sussex são os novos sócios da Ethic, uma empresa de investimentos sustentáveis na cidade de Nova York. De acordo com a BBC, a empresa aconselha seus clientes sobre como investir seu dinheiro de forma mais sustentável, priorizando questões como mudança climática e direitos humanos.

Em entrevista exclusiva ao New York Times, Meghan Markle disse: “Do mundo de onde venho, você não fala em investir, certo? Você não tem o luxo de investir”. E acrescentou: “Meu marido vem dizendo há anos: ‘Puxa, você não gostaria que houvesse um lugar onde, se seus valores estivessem alinhados assim, você pudesse aplicar seu dinheiro nesse mesmo tipo de coisa?’”.

Leia mais sobre a Família Real britânica

Recomendados

O príncipe Harry disse ao New York Times que espera que a atitude encoraje a outros investidores a colocarem suas economias em investidoras que trabalham com questões éticas e sustentáveis.

Esta é a mais recente parceria corporativa do casal que, desde que abdicou de seus deveres como membros da realeza britânica, tentam se tornar financeiramente independentes.

Em um comunicado, a Ethic divulgou: “Harry e Meghan compartilham muitos valores conosco, e suspeitamos, com muitos de vocês também. É por isso que estamos tão entusiasmados por eles se juntarem a nós como parceiros de impacto. Eles estão profundamente empenhados em ajudar a resolver as questões definidoras de nosso tempo, como clima, igualdade de gênero, saúde, justiça racial, direitos humanos e fortalecimento da democracia, e entendem que essas questões estão inerentemente interconectadas”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos