Entretenimento

Maisa Silva é atacada por urubus durante uma gravação

A atriz e apresentadora desabafou com os seus seguidores e contou que tem fobia. Segundo ela, eram ‘urubus gigantes’

A atriz Maisa Silva passou por um susto durante as gravações para uma produção. Nesta terça-feira (12), ela afirmou, pelo Instagram, que foi atacada por urubus.

Pelos stories, a atriz, que faz parte do casting da Netflix, contou que o ataque aconteceu logo após a gravação de uma cena. “Dois urubus estavam brigando. Na hora que a gente terminou a cena eles ‘caíram’ em cima da gente. Deram rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou mas eu fechei os olhos, agarrei meu amigo e corri”, contou a ex-SBT.

Após o perrengue, Maisa Silva compartilhou alguns detalhes deste momento inusitado e afirmou que era um “urubu é gigante”.

LEIA TAMBÉM:

Como disse a apresentadora, os bichos não atacaram apenas ela, mas alguns integrantes da equipe foram atingidos pela fúria dos dois urubus, que estavam brigando. “Eles conseguiram arranhar o cotovelo de um colega nosso. Eu tenho fobia. Quase caí dura de tanto medo, mas está tudo bem graças a Deus”.

Maisa muda o seu visual radicalmente

Recentemente, Maisa Silva abandonou os famosos cachos e surgiu em seu perfil no Instagram com um novo estilo de cabelo.

No post, a atriz aparece com as madeixas pintadas de castanho claro. “Bateu um solzinho aqui nesse cabelo, né? Nova cor pelo @andrescavazza”, escreveu na legenda da publicação.

A mudança de visual aconteceu após uma viagem dela por Paris, onde ela revelou que quase perdeu um presente que ganhou do namorado, Nicholas Arashiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos