Entretenimento

Lázaro Ramos assume novas funções no Amazon Prime Video

O ator baiano deixou o elenco da Globo após 17 anos de contrato exclusivo com a emissora carioca, onde atuou em várias novelas e séries

Após deixar a Globo, o ator Lázaro Ramos assinou um novo contrato de exclusividade com o serviço de streaming Amazon Prime Video, onde já está trabalhando como diretor em sua primeira produção.

Na nova empresa, Lázaro está dirigindo o filme “Um Ano Inesquecível”, que está sendo gravado em São Paulo e terá a Avenida Paulista como plano de fundo. O longa inédito é baseado no livro homônimo, que reúne alguns contos de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Na versão do Amazon Prime Video, o filme conta a história do casal Anna Júlia e João Paulo, que tem sonhos e estilos de vida completamente diferentes. Ela odeia música e busca estabilidade financeira. Já ele é um músico de rua que sonha em viver da sua arte.

Na plataforma de streaming, “Um Ano Inesquecível” será uma franquia de quatro filmes, que serão divididos entre as estações do ano. O primeiro, que já está sendo gravado, será chamado de “Outubro”, seguindo de “Inverno”, “Primavera” e terminando com “Um Ano Inesquecível - Verão”.

LEIA TAMBÉM:

O elenco do filme “Um Ano Inesquecível - Outono” conta com Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando, Enrico Cardoso e os protagonistas Gabz e Lucas Leto, entre outros.

Fim do contato com a Globo

Lázaro Ramos deixou a Globo após 17 anos de contrato exclusivo com a emissora carioca. Em sua despedida, o ator fez um relato emocionante em suas redes sociais, onde falou sobre a sua gratidão pelos anos que esteve no casting da Globo.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia um pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”, comentou.

Na Globo, a primeira aparição de Lázaro Ramos aconteceu na série humor´stica “Sexo Frágil”, de 2003. Em seguida, ele protagonizou a novela “Cobras & Lagartos”, de 2006, como o Foguinho.

Em seguida, ele esteve na novela “Duas Caras”, de 2007, que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil. Porém, seu maior sucesso na Globo foi a série “Mr. Brau”, exibida em quatro temporadas entre 2015 e 2018.

Vale lembrar que mesmo fora da Globo, Lázaro Ramos estará na 2ª temporada de “Aruanas”, série produzida para o Globoplay, e, também, poderá ser visto em uma participação especial na produção médica “Sob Pressão”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos