Entretenimento

Ex-jogador Edmundo estreia no ‘Terceiro Tempo’, da Band

A emissora de São Paulo confirmou a contratação do ex-jogador de futebol, que ficou cinco anos fora da televisão aberta

A Band anunciou nesta quarta-feira (13) que o ex-jogador de futebol Edmundo é o mais novo reforço da emissora. Ele foi recontratado após cinco após e deve participar dos programas esportivos que são transmitidos na televisão e no rádio.

“Me sinto lisonjeado em estar retornando para a Band e estrear no microfone da Rádio Bandeirantes. É um sinal de que deixei as portas abertas. Sempre tive um ótimo relacionamento com todo mundo”, disse o atleta, que fazia parte da Fox Sports.

Diferente de Faustão e de Zeca Camargo, Edmundo não deve esperar até 2022 para estrear em uma atração da Band. Ainda este ano, ele irá compor o time de comentaristas do “Terceiro Tempo”, programa apresentado por Milton Neves, aos domingos. O programa já conta com Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz no elenco.

Recomendados

Além do programa do veterano Milton Neves, o ex-jogador de futebol vai participar das transmissões dos jogos na Rádio Bandeirantes e de outros programas da emissora.

Para a direção da Band, a recontratação de Edmundo é uma oportunidade de impulsionar ainda mais a linha de programas esportivos, que neste ano começou a transmitir as corridas de Fórmula 1, por exemplo.

LEIA TAMBÉM:

“Estamos trazendo mais um grande nome para integrar a equipe esportiva. É mais um passo do Grupo Bandeirantes investindo no futebol e reforçando sua tradição como o Canal do Esporte”, afirmou Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

Nas redes sociais, Edmundo comemorou a volta à TV aberta. “A foto do crachá será essa. O lugar que vou usar este crachá será novamente a Band. Começo domingo no Terceiro Tempo com o Milton Neves e estou muito motivado por voltar ao lugar onde fui muito feliz durante quase 7 anos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos