Entretenimento

‘Encontro’: Susana Vieira afirma que namorou gays

Cheia de energia, durante a entrevista, a atriz veterana falou sobre plástica e foi homenageada por seus colegas de emissora

A atriz Susana Vieira fez revelações bombásticas nesta quinta-feira (14). Ao vivo, no “Encontro”, a veterana da TV Globo falou para Patrícia Poeta que já namorou muitos gays.

“Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay”, contou a atriz, que esteve no quadro “TBT do Encontro”.

Ela revelou ainda que não está casada e que durante a fase mais crítica da pandemia chegou a se relacionar virtualmente. “Nesta pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato”, confessou a atriz, que admitiu que não gosta de usar aplicativos de relacionamento.

Outro tema debatido por Susana foram as famosas plásticas e os tratamentos estéticos que muitos famosos fazem. Segundo a atriz da Globo, ela nunca fez nunhum procedimento cirúrgico.

“Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude. Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adoro feijão com arroz, dobradinha, rabada”.

LEIA TAMBÉM:

Durante o “Encontro”, desta quinta-feira (14), Susana Vieira lembrou sua trajetória na Globo e foi homenageada por alguns colegas, como a atriz Renata Sorah, que contracenou com ela em “Senhora do Destino”, e também Glória Pires.

“Duas divas. Duas das melhores atrizes. Duas amigas minhas pessoais. Acho que o maior orgulho é admirar o outro, ouvir o que o outro ator está falando e você responder. Só assim a gente vira um bom ator. São minhas atrizes prediletas. Minhas amigas pessoais. Eu conto minhas tristezas, mágoas, doenças, para as duas. Eu sei que elas me amam”, afirmou Susana após ouvir as homenagens.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos