Entretenimento

Após cirurgia, Fátima Bernardes já está se recuperando em casa

A apresentadora do “Encontro” precisará ficar longe da televisão por um mês. Agora, ela fará todo o tratamento em sua casa, no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (13), Fátima Bernardes recebeu alta do hospital onde fez uma cirurgia no ombro e já está em casa. A novidade foi contada pelo namorado da apresentadora do “Encontro”, Túlio Gadêlha, que postou um vídeo em que ela aparece de tipoia

Nos stories, o namorado de Fátima tranquilizou os fãs. “A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só”, declarou o deputado. Em seguida ela afirmou que está tudo bem.

Nesta semana, durante o “Encontro”, na Globo, a apresentadora Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima, avisou ao público que a titular do programa matinal já tinha passado pela cirurgia.  “Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha”.

No mesmo dia, o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, também postou uma foto nas redes sociais e mandou uma mensagem de boas vibrações para a amada, que já fez o procedimento e passa bem.

Para ficar 100% recuperada, Fátima Bernardes ficará de licença médica por um mês. Na última sexta-feira (08), ela avisou que iria se afastar do programa para  fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, Túlio explicou aos fãs. “Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural”, declarou o namorado.

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, reforçou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos