Entretenimento

SBT pode diminuir o tempo de exibição do ‘Programa Silvio Santos’

Os planos da direção do SBT é deixar Silvio Santos o menor tempo possível dentro dos estúdios da emissora. Por hora, ele será substituído por Patrícia Abravanel e algumas reprises

Reprodução/Programa Silvio Santos

A direção do SBT está estudando uma maneira para que Silvio Santos volte a gravar nos estúdios da emissora, em São Paulo. Uma das ideias é diminuir o tempo de seu programa dominical.

ANÚNCIO

Caso a proposta seja aceita, Silvio, que tem 90 anos, diminuirá também o tempo de permanência nos estúdios do SBT e conseguirá descansar mais e, com isso, ficará menos exposto ao vírus da covid-19.

Vale lembrar que Silvio Santos está distante do SBT desde que contraiu a covid-19. Para tapar o buraco na programação, a direção optou por reprisar um compilado de programos gravados pelo dono do canal e, em seguida, colocou Patrícia Abravanel, filha de Silvio, para comandar parte da atração.

Recomendados

Reprodução/SBT

Bem avaliada, a apresentadora ficou responsável pelos quadros “Jogo das Três Pistas” e “Jogo dos Pontinhos”, este em novo formato e com a participação de contratados no SBT. Porém, a Patrícia acabou sendo infectada pelo coronavírus e precisou se afastar da emissora para cumprir o período de quarentena. E, com a notícia confirmada, a direção do SBT voltou a exibir reprises do “Programa Silvio Santos”.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a assessoria de comunicação do SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel ficará fora dos estúdios por alguns dias. “A sair para a gravação do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”.

Quem também avisou os fãs sobre o estado de saúde da filha de Silvio Santos foi o apresentador Cartolano, que comanda o “Vem pra Cá” ao lado de Patrícia. “Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, falou o apresentador.

Além de Patrícia, o filho mais velho dela, Pedro, de 7 anos, também testou positivo para a covid-19 após passar dois dias com febre.

Tags

Últimas Notícias