Entretenimento

Netflix bate o martelo e confirma 4ª temporada de ‘Você’

O anúncio chega dias antes da estreia da 3ª temporada da série na plataforma.

Através de uma postagem nas redes sociais, a Netflix confirmou a notícia que tantos fãs da série ‘Você’ esperavam: haverá uma 4a temporada. A notícia chega poucos dias antes da estreia dos episódios da 3a temporada na plataforma.

A 3a temporada de ‘Você’ chega à Netflix neste 15 de outubro e trará Joe e Love em um novo momento de vida: eles são pais e renovam o endereço para tentar recomeçar a vida. Uma nova personagem, a vizinha de Joe, promete ser um elemento a mais na trama.

A primeira temporada de ‘Você’ foi lançada pela primeira vez em setembro de 2018, na Lifetime, depois a Netflix comprou os direitos de exibição da série e integrou os episódios ao seu catálogo. Em 2019, a segunda temporada foi lançada e, após muita especulação e atraso, a terceira temporada finalmente chegará no streaming em outubro.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries

Para quem nunca assistiu

‘Você’ é um drama psicológico, com ar de thriller, que conta a história de Joe Golberg, o gerente de uma livraria de Nova York. Ele se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck, uma aspirante a escritora. Porém, Joe é um serial killer e faz o possível para ficar com Beck.

Na segunda temporada, Joe se muda para Los Angeles, onde se apaixona por Love Quinn, garota filha de um rico empresário local. ‘Você’ é estrelada por Penn Badgley, Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e Shay Mitchell. Na segunda temporada, a atriz Ambyr Childers ganha um papel regular na série, juntando-se aos recém-escalados Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega e Carmela Zumbado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos