Entretenimento

Ator mirim de ‘Império’ volta em nova novela da Globo

Na trama escrita por Bruno Luperi, o ator vai interpretar o personagem José Leôncio durante a adolescência. Ele fará parte da primeira fase da novela

Aos 19 anos, o ator Drico Alves, que fez sucesso na novela “A Força do Querer”, volta à Globo para atuar no remake da novela “Pantanal”, onde ele viverá o personagem José Leôncio na adolescência.

Para interpretar o seu personagem na primeira fase da trama, que é uma adaptação da novela de Benedito Ruy Barbosa, Drico precisou aprender novas habilidades, como andar de cavalo, por exemplo.

“Estou estudando o personagem desde junho. Para este novo trabalho preciso de uma preparação maior, já que ele tem hábitos muito diferentes da minha vivência. Tem que treinar bastante o sotaque e a montaria no cavalo”, afirmou o ator.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

Globo investe em fazendas para gravar ‘Pantanal’

Roberto Carlos volta a gravar especial de fim de ano

Turma da Mônica invade a cozinha do ‘Bake Off Brasil’

Marina Ruy Barbosa encara sua primeira série internacional

A curiosidade também faz parte da criação de José Leôncio, já que Drico não era nascido quando a versão original da novela “Pantanal” foi ao ar na TV Manchete, em 1990. “Eu não era nascido, não tive oportunidade de acompanhar a novela na época, mas eu sei que fez muito sucesso. Está tudo sendo feito com muito carinho e vocês vão amar”.

O personagem também tirou o ator da sua zona de conforto, já que ele precisará gravar uma das cenas mais marcantes de José Leôncio, a perda da virgindade com uma prostituta.

“Estou um pouco nervoso. Porque nunca fiz uma cena desse tipo, nunca fiz nem cena de beijo. Vai ser com uma moça mais velha como na trama original, então, nervoso, mas feliz pela oportunidade, por está vivendo novas experiências”, contou Drico Alves.

Escrito por Bruno Luperi, o remake de Pantanal está previsto para estrear na Globo no início de 2022, sucedendo “Um Lugar ao Sol”.

Antes de ser escalado para o remake de “Pantanal”, Drico fez sucesso em outras novelas da Globo, como “A Força do Querer”, de 2017, e “Império”, de 2014, que está sendo reprisada na faixa das 21 horas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos