Entretenimento

Lucas Penteado pode perder seu contrato com a Globo

Envolvido em várias polêmicas, o ator e ex-BBB corre o risco de perder o seu contrato com a emissora, que estava planejando um programa para ele

Lucas Penteado pode estar com os seus dias contados na Globo. Após as polêmicas envolvendo o ator e ex-BBB 21, o departamento jurídico da emissora está buscando uma maneira para romper o contrato que foi feito após o reality show.

Com dois anos de duração, o contrato garante que Lucas participe, com exclusividade, de programas do Multishow e, também, em projetos do Globoplay.

Além disso, um projeto sobre o mundo do funk estava sendo preparado para o ex-BBB. Mas, as acusações envolvendo sua noiva Júlia, cancelaram o projeto, que já estava sendo gravado e iria estrear em novembro.

Recomendados

Porém, como a Globo não gostou nada da live feita por Lucas Penteado em que supostamente flagrou a Júlia aos beijos com um segurança, as filmagens foram paradas e o programa engavetado.

LEIA TAMBÉM:

Entenda a polêmica com a noiva

Na madrugada de sexta-feira (01), Lucas fez uma live e mostrou um vídeo onde supostamente flagra a noiva beijando um segurança dentro de um elevador.

No vídeo, o ex-BBB diz: “Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”.

Após a repercussão do assunto na internet, a maquiadora se pronunciou no seu perfil. “Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos