Entretenimento

Produtor da franquia ‘Halloween’ revela que cronograma de lançamento do último filme será mantido

Com estreia atrasada por conta da pandemia, ‘Halloween Kills: O terror continua’ é o segundo filme da reinicialização da franquia que estreia dia 15 de outubro.

Com a estreia de ‘Halloween Kills’ batendo à porta, segundo filme da franquia famosa de terror reiniciada pela Blumhouse, nossas atenções se voltam para o terceiro filme que deve finalizar a franquia (pelo menos por enquanto). 

Para quem não lembra, a franquia foi reiniciada com o filme ‘Halloween’, lançado em 2018. Este ano, dia 15 de outubro, estreia nos cinemas ‘Halloween Kills’, o segundo longa. Já o terceiro, que deve se chamar ‘Halloween Ends’, que deve chegar nos cinemas dia 14 de outubro de 2022 foi impactado pela pandemia, seja na fase de pré-produção e filmagens.

Leia mais sobre filmes e séries

  1. ‘Emily em Paris’: Netflix revela primeiro trailer e data de estreia da 2ª temporada
  2. Netflix divulga resumão de ‘The Witcher’ e revela cenas exclusivas da 2ª temporada
  3. Sarah Jessica Parker fala pela primeira vez sobre a morte do amigo e colega de elenco Willie Garson
  4. [SPOILER] Netflix revela cena inédita da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

Apesar desses atrasos, Ryan Freimann, produtor dos longas, disse ao ComicBook que a história que os cineastas queriam contar não foi afetada. Porém, ele está preocupado com o que pode acontecer nos próximos meses, quando os criativos da produção precisarão pensar no longa inserido no contexto de pandemia. 

Recomendados

“Está bem seguir o caminho de onde tínhamos parado. (David Gordon Green) é uma força criativa, que agora está fazendo ‘O Exorcista’ e tem uma série de TV, a ‘Hellraiser’. As portas do horror estão sempre abertas para ele, então acho que ele também tem suas próprias convicções e acho que ele sabe a direção geral que está levando nosso navio, por assim dizer”, disse Freimann.

Sobre se os planos de estreia serão mudados ou se os cronogramas de pós-produção serão mantidos, ele disse: “Estamos fazendo mais ou menos a mesma coisa que temos feito”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos