Entretenimento

Débora Nascimento deixa a Globo e assina com a Netflix

A atriz deixou a emissora carioca após 14 anos. Já na plataforma de streaming, Débora já está escalada para um novo trabalho. Entenda!

A atriz Débora Nascimento encerrou o seu vínculo com a TV Globo. Sem contrato de exclusividade, ela deixa a emissora carioca após 14 anos e, agora, é a nova contratada da Netflix. 

Na nova casa, Débora já está trabalhando em sua nova personagem, que estará na na série “Olhar Indiscreto”, conforme anunciou a plataforma de streaming nas redes sociais nesta quinta-feira (30).

Na série, Miranda, a personagem de Débora Nascimento, será uma das protagonistas e divide o espaço com a ex-Globo Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. 

Recomendados

Escrita pela argentina Marcela Citterio, a série já começou a ser gravada, mas só deve estrear em 2022. A trama é um thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. 

LEIA TAMBÉM:

  1. Veja as novidades do novo programa ‘Faustão na Band’
  2. ‘Mais Você’: Fernanda Gentil ‘invade’ o programa de Ana Maria Braga
  3. Funcionários acusam Boninho: ‘tratamentos humilhantes’
  4. Alanis Guillen conta novos segredos da nova Juma de ‘Pantanal’

A personagem de Débora Nascimento chama-se Miranda e é uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. “Uma hacker tem como rotina observar a vida da vizinha pela janela”, diz a sinopse liberada pela Netflix. 

A rotina da protagonista é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. Em um certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem.

O destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. “Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, declarou Débora Nascimento.

Com produção da Mixer Films, Olhar Indiscreto tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti. No elenco, ainda estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos