Entretenimento

‘Bridgerton’ e Lady Di têm algo em comum e te contamos o que é

A casa onde a princesa Diana cresceu serviu de inspiração para a criação da casa da família Bridgerton. Quem confirmou foi o próprio criador da série.

Você está sentado? Prepare-se para uma notícia curiosa sobre a série e a realeza britânica.

Atualmente em fase de gravação da segunda temporada, ‘Bridgerton’ é um sucesso incontestável da Netflix. Porém, uma revelação feita pelo criador da série chamou a atenção dos fãs da realeza britânica.

O criador e showrunner de ‘Bridgerton’ Chris Van Dusen revelou que a casa da família Bridgerton foi inspirada por Althorp House, a casa ancestral da família Spencer. Foi nesta residência, localizada em West Northamptonshire, na Inglaterra. Chocados? Nós também!

«O interior da Bridgerton House foi inspirado por minha visita a Althorp quando eu estava desenvolvendo a série. Elegância. Opulência. E aquela escada!», Van Dusen tuitou.

A Althorp House é atualmente a casa do conde de Spencer, um título que já foi do pai de Lady Di e que agora pertence ao irmão dela, Charles Spencer. Lady Diana Spencer viveu na casa desde os 13 anos e seu pai herdou a propriedade de seu avô. Enquanto estava desenvolvendo o roteiro de ‘Bridgerton’, Van Dusen visitou a residência e se inspirou nela. A propriedade está aberta ao público durante verão inglês todos os anos.

Leia mais

  1. Conheça a história por trás do icônico corte pixie de Lady Di
  2. Saia mini, midi ou longa? Inspirações para você
  3. Colágeno: Por que Jennifer Aniston e outras celebridades amam tanto? Conheça os benefícios
  4. Saiba qual o segredo de Meghan Markle para dormir melhor
.
.

Charles Spencer, irmão de Diana e atual residente de Althorp, viu o tweet de Van Dusen e respondeu, honrado com a referência. «Acabei de ver isso – um grande elogio para aqueles da minha família que vieram antes de mim, tornando @AlthorpHouse o que ainda é hoje», escreveu Charles.

Charles Spencer é o nono conde Spencer e herdou a casa em 1992, quando o pai dele e de Diana faleceu. A propriedade tem 90 quartos e 550 acres (2,2 milhões de metros quadrados) e pertence à família Spencer há mais de 500 anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos