Entretenimento

Meghan Markle não deve voltar ao Reino Unido, explica especialista em realeza

Robert Jobson, especialista em realeza, disse ser improvável que Meghan Markle viaje ao Reino Unido no próximo ano, para o Jubileu de Platina da Rainha. Entenda.

Para especialista Robert Jobson, as pessoas no Reino Unido vêem os Sussex «adorando a Rainha» como «hipócrita».

Após a última viagem de Meghan Markle e príncipe Harry, que aconteceu na semana passada, muita especulação foi feita sobre o fato de que os Sussex possam viajar também ao Reino Unido. O casal esteve em Nova York para o evento Global Citizen Live! e também para outros compromissos oficiais.

Mas, pelo menos de acordo com o especialista em realeza Robert Jobson, Meghan não deve retornar ao Reino Unido. Ele disse em entrevista à Us Weekly: «Não tenho certeza se Meghan algum dia voltará à Grã-Bretanha».

.

Leia mais sobre a Família Real britânica

  1. Saiba por que o testamento do príncipe Philip vai ficar em segredo por 90 anos
  2. ‘The Crown’ seleciona ator para ser Dodi Fayed, namorado de Lady Di
  3. Olivia Colman, a Rainha de ‘The Crown’, diz ser “irritante” interpretar esse papel
  4. ‘Spencer’ tem primeiro trailer oficial revelado

De qualquer forma, há muita especulação sobre se os Sussex estarão ou não na Inglaterra para o Jubileu de Platina da Rainha, evento que acontecerá no próximo ano. Sobre o assunto, Robert Jobson disse: «Temos que esperar para ver. Harry, tenho certeza que estará lá”.

Jobson justificou sua teoria alegando que a opinião pública mudou bastante sobre o casal na Inglaterra depois que eles abriram mão de seus postos como membros da Coroa. Ele disse que as pessoas vêem os Sussex «adorando a Rainha» como «hipócrita», dizendo que «dentro de meses, Harry terá um livro sendo lançado. Vai ser muito estranho”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos