Entretenimento

Nany People estreia na nova temporada do ‘Vai que Cola’

O programa de humor está garantido na grade do canal a cabo até 2022. Nany será uma das convidadas especiais da nova temporada

As gravações do humorístico “Vai que Cola”, do Multishow, estão acontecendo para que a nova temporada vá ao ar  em novembro. 

Nesta nova fase, o “Vai que Cola” terá 40 episódios e continuará recebendo convidados especiais. Quem acaba de ser confirmada é a atriz Nany People, que vai visitar a pensão da Dona Jô e aprontar com o elenco do programa de humor. Além dela,Jeniffer Nascimento e Nando Rodrigues estão entre as participações especiais. 

Quem também aparece no “Vai que Cola” de 2021 é o ex-BBB Gil do Vigor, que gravou a sua participação antes de viajar para os Estados Unidos, onde está estudando.

No ar desde 2013, o “Vai que Cola” possui mais de 300 episódios produzidos e foi renovado para continuar na grade de programação de 2022. Na TV aberta, o programa é reprisado nas noites de sábado da Globo.

LEIA TAMBÉM:

  1. Ex-BBB Gil do Vigor entra para o elenco do ‘Vai Que Cola’
  2. Ana Maria pede desculpas por usar ‘inveja branca’ no ‘Mais Você’
  3. Sem projetos na TV, José Mayer decide se aposentar
  4. Sucesso no BBB, Rafael Portugal ganha programa no Multishow

O Multishow também fará um programa especial de fim de ano, que vai homenagear o humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio após complicações da covid-19. Neste projeto, alguns textos inéditos do humorista que seriam usados em uma série baseada em “Minha Mãe é uma Peça” devem ser vistos pelo público. 

O Multishow ainda está preparando uma homenagem para Paulo no Vai Que Cola. O primeiro episódio da nova temporada será todo dedicado ao artista. O Prêmio Multishow, que acontece em dezembro, também terá lembranças ao artista. Por causa da pandemia, o Multishow não cravou a participação da plateia, mas a presença de todos os artistas indicados para a premiação foi garantida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos