Entretenimento

Gabriel Falcão entra para o elenco de ‘Nos Tempos do Imperador’

Na trama das 18 horas, Gabriel viverá um dos pretendentes da Princesa Isabel, o nobre Príncipe Pierre de Orléans

O ator Gabriel Falcão é uma das novidades da nova fase da novela “Nos Tempos do Imperador”, que vai ao ar na faixa das 18 horas, na Globo. 

ANÚNCIO

Na trama histórica, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o ator interpreta o príncipe Pierre de Orléans, pretendente de Isabel (Giulia Gayoso). Com sua chegada, as coisas na Quinta da Boa Vista ficaram mais agitadas, já que o príncipe se envolverá em confusões. “Vai mostrar para as princesas uma outra forma de viver a vida, mais intensa, mais apaixonada e menos presa às regras e etiquetas da nobreza”, contou o ator ao Gshow. 

Aos 30 anos, este é o primeiro personagem de época do ator carioca. “Ele é um personagem maravilhoso e super multifacetado, que com certeza vai dar muito o que falar nos próximos capítulos. Sempre tive vontade de fazer um trabalho de época, sou completamente apaixonado por Shakespeare, então sempre tive curiosidade de saber como seria experimentar a vida em outros momentos da história”, destacou.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

  1. Ex-BBB Juliette Freire é impedida de participar das novelas da Globo
  2. Fora da TV: Felipe Titto revela ter uma missão pessoal ousada
  3. Rodrigo Bocardi recebe prato preparado por Ana Maria Braga ao vivo
  4. SBT estreia reprise de ‘Carinha de Anjo’ no horário do ‘Roda a Roda’

“Foi um exercício desafiador conseguir ser fiel à realidade do período sem perder de vista a identificação e a empatia de quem está assistindo. Foi uma alegria imensa voltar às novelas depois de um tempo maior me dedicando ao teatro”, apontou Gabriel, que ainda elogiou o trabalho feito com Giulia.

“Foi uma das melhores parceiras de cena que eu tive até hoje. Por trás de cada cena tem muito trabalho, suor e lágrimas e eu tenho certeza que o público vai rir, chorar e torcer junto com a gente!”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias