Entretenimento

[SPOILER] Primeiro vídeo de ‘Verdades Secretas 2’ empolga os fãs da produção

A nova produção escrita por Walcyr Carrasco promete cenas mais fortes do que a primeira temporada, que, na verdade, era uma novela

Foi divulgado nesta quinta-feira (23) o primeiro teaser de “Verdades Secretas 2”, produção que está sendo feita para o Globoplay. 

No vídeo, os fãs podem ver os novos personagens da trama escrita por Walcyr Carrasco e, é claro, muitas cenas quentes envolvendo a personagem Angel (Camila Queiroz). 

O trailer traz ainda Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) discutindo. Na briga, Giovanna acusa a rival de ter matado Alex (Rodrigo Lombardi), que não aparecerá na sequência de “Verdades Secretas”. 

Recomendados

A divulgação causou entre os internautas e, nos comentários, as protagonistas, que não esperavam a divulgação da cena, vibraram: “SOCORRO, eu não tava preparada”, escreveu Agatha. “Eu não tava preparada”, também comentou Camila.

Além de Angel e Giovanna, “Verdades Secretas 2” trará os personagens vividos pelos atores Bruno Montaleone e Johnny Massaro em cenas quentes.   Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno Montaleone confirmou que seu personagem terá um romance com o de Johnny. “Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios, mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice”revelou Montaleone.

LEIA TAMBÉM:

  1. Ana Maria pede desculpas por usar ‘inveja branca’ no ‘Mais Você’
  2. Tik Toker Malu Ogata entra para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’
  3. Fora da TV: Felipe Titto revela ter uma missão pessoal ousada
  4. Nasce Ivy, a segunda filha da cantora sertaneja Thaeme

Em “Verdades Secretas 2”, Bruno Montaleone também deve contracenar com Rainer Cadete, que interpreta o personagem Visky. Nas redes sociais, os atores já apareceram juntos em cliques ousados e já postaram a legenda  “Matheus & Visky”,  referindo-se aos personagens da trama de Walcyr Carrasco. Alguns colegas de elenco, como Ícaro Silveira, comentaram no post: “Deus proteja“. Já Rafa Vitti mandou:“Caiu minha pressão. Faz isso não”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos