Entretenimento

Sarah Jessica Parker diz que “ainda não está pronta” para falar sobre a morte do ator Willie Garson

A atriz comentou um post no Instagram explicando porque ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do colega de elenco de ‘Sex and The City’.

Foto: Reprodução HBO Foto: Reprodução HBO

Atriz não comentou publicamente ainda sobre a morte do colega de elenco de ‘Sex and The City’.

A atriz Sarah Jessica Parker quebrou o silêncio sobre a morte do colega de elenco da série ‘Sex and The City’, o ator Willie Garson. Ele morreu na última terça-feira, 21, após complicações derivadas de um de câncer no pâncreas, conforme divulgou a Entertainment Weekly.

ANÚNCIO

Conhecido por seu papel como Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Willie morreu aos 57 anos de idade. A causa da morte de Garson não foi oficialmente revelada, mas fontes ouvidas pelo site TMZ ressaltam que ele fazia tratamento contra um câncer.

.

Desde ontem, vários colegas de elenco têm postado mensagens sobre o ator nas redes sociais, dentre eles Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes na série; Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones; Mario Cantone, que interpreta Anthony Marentino, par romântico do personagem de Willie Garson na série; e Chris Noth, que interpreta Mr. Big, o par romântico do personagem de Sarah Jessica Parker.

Recomendados

O ator Chris publicou uma foto de Sarah e de Willie durante as gravações do seriado e escreveu somente: “​​Willie❤️💔”. A atriz Sarah Jessica Parker escreveu um comentário dizendo: «Obrigada, querido Chris. Não estou pronta ainda. Xxx».

Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes na série, escreveu no Twitter: “Estou profundamente triste por termos perdido @WillieGarson. Todos nós o amávamos e adorávamos trabalhar com ele. Ele era infinitamente engraçado na tela e na vida real. Ele era uma fonte de luz, amizade e tradição no show business. Ele sempre foi um profissional dedicado. Meu coração está com o filho dele, Nathen Garson. Nathen, espero que você saiba o quanto ele a amava e como estava orgulhoso de ser seu pai”.

Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones, escreveu: “Notícias tão tristes e uma perda terrivelmente triste para a família Sex and The City. Nossas condolências e descanse em paz querido Willie. Beijos”.

O ator Mario Cantone, que interpreta Anthony Marentino, par romântico do personagem de Willie Garson na série, escreveu: “Eu não poderia ter tido um parceiro de TV mais brilhante. Estou arrasado e oprimido pela tristeza. Retirado de todos nós tão cedo. Você foi um presente dos deuses. Descanse meu doce amigo. Eu amo você”.

A atriz Kristin Davis, que interpreta Charlotte York, postou no Instagram uma extensa homenagem a Willie Garson. Ela escreveu: «Ele era mais inteligente e engraçado do que você jamais poderia imaginar. Estamos desolados sem ele». Kristin Davis também observou o «compromisso de Garson com a paternidade ao assumir seu filho individualmente», escrevendo que «nada lhe deu mais alegria e orgulho do que seu filho Nathen».

Nathen compartilhou um tributo comovente a seu pai no Instagram na terça-feira, chamando-o de «a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci». «Eu te amo muito, papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto», escreveu Nathen ao lado de um carrossel de fotos de Garson. «Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você partir em sua própria aventura. Você sempre estará comigo. Amo você mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Fico feliz por você ter compartilhado seu amor comigo. Nunca vou esquecer ou perder ❤️😘 «.

Tags

Últimas Notícias