Entretenimento

Companheiros de elenco de ‘Sex and The City’ se despedem do ator Willie Garson

Conhecido por seu papel como Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Willie Garson morreu aos 57 anos de idade.

Ator faleceu na última terça-feira, 21.

Após a notícia da morte do ator Willie Garson, que aconteceu na última terça-feira, 21, os colegas de elenco de ‘Sex and The City’ postaram diversas mensagens de carinho nas redes sociais. Conhecido por seu papel como Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Willie morreu aos 57 anos de idade. A causa da morte de Garson não foi oficialmente revelada, mas fontes ouvidas pelo site TMZ ressaltam que ele fazia tratamento contra um câncer.

Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes na série, escreveu no Twitter: “Estou profundamente triste por termos perdido @WillieGarson. Todos nós o amávamos e adorávamos trabalhar com ele. Ele era infinitamente engraçado na tela e na vida real. Ele era uma fonte de luz, amizade e tradição no show business. Ele sempre foi um profissional dedicado. Meu coração está com o filho dele, Nathen Garson. Nathen, espero que você saiba o quanto ele a amava e como estava orgulhoso de ser seu pai”.

Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones, escreveu: “Notícias tão tristes e uma perda terrivelmente triste para a família Sex and The City. Nossas condolências e descanse em paz querido Willie. Beijos”.

Recomendados

O ator Mario Cantone, que interpreta Anthony Marentino, par romântico do personagem de Willie Garson na série, escreveu: “Eu não poderia ter tido um parceiro de TV mais brilhante. Estou arrasado e oprimido pela tristeza. Retirado de todos nós tão cedo. Você foi um presente dos deuses. Descanse meu doce amigo. Eu amo você”.

A atriz Sarah Jessica Parker ainda não divulgou uma mensagem oficial. A carreira de Garson começou nos anos 80, mas foi depois ‘Sex and the City’ que seu nome se tornou familiar. Ele apareceu em 27 episódios entre 1998 e 2004. 

Leia mais sobre séries e filmes:

  1. [HORROR] Netflix divulga trailer assustador de ‘Tem Alguém na Sua Casa’
  2. ‘Nightmare Alley’: Novo filme de Guilhermo del Toro tem trailer revelado
  3. Desenho ‘She-Ra’ deve virar uma série em live-action no Amazon Prime Video
  4. Diretora de ‘The Matrix Resurrections’ revela por que escolheu trazer de volta Neo e Trinity

“A família Sex And The City perdeu um dos seus”, disse o produtor executivo Michael Patrick Williams, de ‘Sex and the City’ e ‘And Just Like That’ à Variety. “Nosso incrível Willie Garson. Seu espírito e dedicação ao seu ofício estavam presentes todos os dias nas filmagens de ‘And Just Like That’. Ele estava lá, dando-nos tudo de si,  mesmo quando estava doente. Sua infinidade de dons como ator e pessoa fará falta para todos. Neste momento triste e escuro, somos confortados por nossa memória de sua alegria e luz”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos