Entretenimento

Saiba por que Cristiana Oliveira é essencial para o remake de ‘Pantanal’

O Remake de “Pantanal” tem estreia prevista para maio de 2022, substituindo o folhetim “Um Lugar ao Sol”, no horário das 21 horas

Reprodução

Previsto para estrear apenas em maio de 2022, o remake de “Pantanal”, novela que foi exibida originalmente na extinta TV Manchete, em 1990, ofuscou todos os demais lançamentos da teledramaturgia da Globo.

ANÚNCIO

E, recentemente, a direção da trama escalou a atriz Alanis Guillen para viver a protagonista Juma Marruá, papel que foi interpretado por Cristiana Oliveira na versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Com a revelação, alguns fãs de “Pantanal” foram as redes sociais para celebrar e, também, para pedir que o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, encaixasse a Juma oficial, ou melhor, Cristiana Oliveira em algum momento.  Porém, a única informação garantida foi a de que a ajuda da veterana é essencial para criar a nova versão de Juma.

Recomendados

Divulgação/TV Globo

LEIA MAIS:

  1. Alanis Guillen é oficialmente a nova Juma Marruá em ‘Pantanal’
  2. ‘A Fazenda’: Briga entre confinados agrada Tati Quebra Barraco. Entenda!
  3. Fernanda Gentil está animada com o ‘Zig Zag Arena’: ‘Inesquecível pra todo mundo’
  4. SBT estreia reprise de ‘Carinha de Anjo’ no horário do ‘Roda a Roda’

Alanis disse que já conversou com Cristiana Oliveira. “Quando começou esse burburinho, ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então só agradeci muito”, revelou a atriz durante uma entrevista ao Gshow.

Alanis Guillen viverá a Juma em Pantanal (Foto: Reprodução)

Depois, a veterana falou sobre a personagem em uma reunião virtual sobre a novela. “Depois disso, nós tivemos um encontro virtual em uma ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir se expressando, contando sua experiência”, contou.

Agora, Alanis pretende trocar ainda mais figurinhas com Cristiana. “Estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias”, disse a nova Juma, animada com o trabalho.

Para interpretar sua segunda protagonista na televisão, Alanis Guillen está pegando pesado nos estudos, já que vai interpretar uma personagem icônica da teledramaturgia brasileira. “Comecei a praticar Kung Fu, tive aulas de equitação, prosódia, entre outras coisas. Cada dia é precioso nesse processo todo”, destacou.

Tags

Últimas Notícias