Entretenimento

Justin Chambers fala pela primeira vez e revela real motivo de ter deixado ‘Grey’s Anatomy’; ‘Espécie de trabalho de fábrica’

Trecho de entrevista do ator para o livro “How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy” foi revelado

Justin Chambers fala pela primeira vez e revela real motivo de ter deixado ‘Grey’s Anatomy’; ‘Espécie de trabalho de fábrica’

Atenção, antes de compartilharmos qualquer detalhe sobre o ator de Grey’s Anatomy, alertamos que este texto pode conter spoilers. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada ou se já conferiu todas as 17 temporadas da série, ok?

Continuando:

No fim da temporada 16 de Grey’s Anatomy, os fãs foram surpreendidos por uma difícil notícia: Justin Chambers (Alex Karev) anunciava sua saída oficial do show ABC após anos. Na época em que tudo ocorreu, diversos detalhes ficaram implícitos e as únicas informações disponíveis até o momento é que o ator teria pedido para sair da série alegando problemas pessoais e de saúde.

Saída de Justin foi polêmica

Caso esteja por fora desta discussão, quando Justin comunicou que deixaria a produção americana, tudo aconteceu de maneira repentina e imediata, o que fez com os responsáveis por Grey’s Anatomy tivessem que encontrar uma alternativa que fosse «eficiente» neste momento. Então… ⚠️⚠️⚠️ ALERTA DE SPOILER [Continua depois do gif].

Recomendados

via GIPHY

… como saída, os produtores escolheram um desfecho para o personagem de Karev, em que o médico abandona Jo Wilson (Camilla Luddington), porque descobriu que tinha dois filhos como Izzie (Katherine Heigl).

Sobre a decisão dos responsáveis pela narrativa de Grey’s Anatomy, este foi um ponto que recebeu diversas críticas, muitos afirmando que preferiam que o Alex tivesse sido morto, pois “estragaram” toda a evolução do médico.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

  1. Aqui estão todas as publicações sobre a 18ª temporada que você precisa conferir; com fotos e vídeos
  2. Ellen Pompeo faz novo silêncio intenso no Twitter após cancelamento
  3. Atriz compartilha vídeo super engraçado com sua ‘versão’ de look para o Met Gala
  4. ‘Grey’s Anatomy’ ganha publicação questionadora sobre 18ª temporada e nós te explicamos todos os detalhes
  5. Finalmente! Camilla Luddington revela cabelo de sua personagem para a 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’
  6. Grey’s Anatomy: A 18ª temporada será a última? Fãs estão aterrorizados
  7. Esta é a verdade sobre a série e todas as suas temporadas que você precisa saber

As portas seguem abertas!

Isso mesmo! Em uma de suas entrevistas, a showrunner, Krista Vernoff, revelou que as portas seguem abertas para caso um dia Justin queira e se sinta preparado para voltar à série, inclusive, este foi um dos motivos de seu personagem não ter sido morto.

Chambers falou pela primeira vez sobre sua saída de Grey’s Anatomy! PREPARE O CORAÇÃO! 😱❤️👀

Hoje (21) será lançado o livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, que tem como autora, Lynette Rice, e promete contar todos os segredos dos bastidores (incluindo os polêmicos) da série ABC. E, o portal Hollywood Life conseguiu o trecho da entrevista do livro em que Justin fala sobre o motivo de ter deixado o show. Confira a seguir o que ator disse:

“Você está em uma bolha [no programa]. Você usa uniforme todos os dias, vê praticamente as mesmas pessoas todos os dias, nas mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, dirige o mesmo caminho para o trabalho. Para mim, era uma espécie de trabalho de fábrica para atuar. Você apenas entra e sai. Sim, eu acho que é sentimental, mas é como, ‘Uau, eu simplesmente não posso acreditar o quão rápido passou’”, comentou Justin.

E você, sente falta de Chambers na série?

Aproveite e confira mais uma notícia de Grey’s Anatomy:

  1. Abigail Spencer tem retorno confirmado na 18ª temporada; e não será a única!
  2. Depois de ‘Grey’s Anatomy’, Jesse Williams anuncia estreia em ‘Olga Dies Dreaming’; confira todos os detalhes
  3. Produtora revela detalhes inéditos sobre 18ª temporada
  4. Isso é o que já se sabe sobre o retorno de Kate Walsh na 18ª temporada
  5. ABC começa contagem regressiva para estreia da 18ª temporada com publicação emocionante
  6. Acabando de vez com os boatos, Amazon Prime Video anuncia estreia da 17ª temporada
  7. ‘Grey’s Anatomy’ pode ter mais uma surpresa BOMBÁSTICA em sua 18ª temporada
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos