Entretenimento

‘A Fazenda’: Veja quem está na primeira roça do reality e pode deixar o programa

O cantor de funk Nego do Borel foi o primeiro indicado para a eliminação. O fazendeiro Gui Araujo colocou o músico na berlinda

A formação da primeira roça da 13ª temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV, foi formada na noite desta terça-feira (21).

Os únicos que estão imunes e não podem ir para a primeira eliminação são Sthefane Matos, que foi a vencedora na votação popular do paiol de «A Fazenda 13», Aline Mineiro, que durante ficou imune após a dinâmica «Baú da Fazenda», que presenteou Medrado com um carro zero km, e o fazendeiro Gui Araujo.

O primeiro a votar foi o influenciador digital Gui Araujo, que é o primeiro fazendeiro do reality show rural. Ele mandou o funkeiro Nego do Borel direto para a berlinda e precisou explicar a sua decisão.

LEIA MAIS:

  1. ‘A Fazenda’: Briga entre confinados agrada Tati Quebra Barraco. Entenda!
  2. ‘A Fazenda’: Namorado de Aline é criticado após falar que ela só pode beijar mulheres
  3. Fernanda Gentil está animada com o ‘Zig Zag Arena’: ‘Inesquecível pra todo mundo’

“Primeiro, eu queria dizer que quando eu decidi entrar aqui, eu decidi deixar as bagagens do lado de fora. Não só minhas, mas de todos os participantes, para que o jogo pudesse correr da melhor forma possível. Para mim, é muito difícil apontar dedos. A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. […] Eu não acho que isso é uma forma justa de se levar esse jogo. A pessoa que eu vou indicar hoje teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou diversas pessoas aqui. […] A minha indicação é o Nego do Borel”, afirmou Gui Araujo, durante o programa ao vivo.

O influenciador e ex-«De Férias com Ex» (MTV) já tinha anunciado seu voto nesta manhã em uma conversa com MC Gui, afirmando que seu discurso já estava pronto. “Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe”.

Na formação da primeira roça, o público conheceu também o poder da chama vermelha, onde Bil pode trocar dois peões que estavam dormindo na baia, por dois da sede.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos