Entretenimento

[SPOILER] ‘La Casa de Papel’: Atores que interpretam Tokyo e Professor falam sobre a temporada final

Os atores Álvaro Morte (Professor) e Úrsula Corberó (Tokyo) falaram sobre a primeira parte da última temporada de ‘La Casa de Papel’ e o que esperar da parte 2.

Nós estamos ansiosos pela parte 2!

Em reta final, ‘La Casa de Papel’ teve a primeira parte de sua quinta e última temporada revelada dia 3 de setembro. Agora, enquanto esperamos ansiosamente pelos episódios da parte 2, que só entrarão no catálogo da Netflix em de 3 dezembro, há muita especulação sobre o destino dos personagens e como terminará a trama.

Em entrevista à Entertainment Weekly, os atores Álvaro Morte (Professor) e Úrsula Corberó (Tokyo), revelaram como ‘os primeiros cinco episódios desta temporada “são completamente bélicos”. “Tudo ao seu redor desmorona. O Professor tinha um plano para tudo, mas é capturado. Ele precisa ser mais agressivo no pensamento”, comenta Álvaro Morte.

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

O ator também falou sobre as nuances de seu personagem:  “Ele sempre sabe o que vai acontecer não só do lado dele, mas o que as outras partes vão fazer. Ele aprende a fazer isso enfim de forma prática, mas faz parte da evolução do personagem”.

Questionada se a gangue teria sucesso em seu assalto final, a atriz Úrsula Corberó disse que a gangue vai lidar com os obstáculos “realmente ruins”. Chamando-os de “personagens de sangue quente”, Tokyo acrescenta: “Sempre que a comunicação com o Professor é cortada, o caos começa a chover porque ele é capaz de controlar a situação”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos