Entretenimento

[HORROR] Amazon libera primeiro trailer da série ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’. Assista aqui

Escrito e produzido por Sara Goodman, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Lembra dos slashers da década de 1990? Pois é!

A série original Amazon Prime Video de suspense e baseada na franquia de horror slasher dos anos 1990 já tem data marcada para estreia: 15 de outubro. A primeira temporada terá oito episódios e novos episódios vão chegando à plataforma semanalmente toda sexta-feira até terminar no dia 13 de novembro. Por enquanto, a Amazon Studios ainda não confirmou se a série será renovada para a segunda temporada. Veja o primeiro trailer divulgado.

Escrito e produzido por Sara Goodman, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997. 

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Goodman escreve e produz ao lado de Neal H. Moritz, da Original Film; e Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos