logo
Entretenimento
Foto: Reprodução / Foto: Reprodução /
Entretenimento 15/09/2021

Elijah Wood confirma que haverá um encontro do elenco da trilogia de ‘O Senhor dos Anéis’

Para marcar os 20 anos da estreia do primeiro filme da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, elenco e equipe técnica devem se reunir até o final do ano.

Este ano, a trilogia completa 20 anos de estreia.

Nem parece, mas em dezembro deste ano a trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, que chegou pela primeira vez aos cinemas em 2001, completará 20 anos. O tempo passa muito rápido! Em uma recente entrevista, o ator Elijah Wood, que interpretou o hobbit Frodo (claro que você sabe), foi questionado se haveria algum tipo de reencontro entre o elenco e os membros da equipe.

Ele disse: “Acho que certamente haverá uma reunião. Sei que todos queremos comemorar juntos e acho que queremos encontrar um espaço que funcione para todos. Há muitas pessoas que adorariam se sentar em uma mesa gigante e levantar um copo para nossa experiência, coletivamente, compartilhar histórias e simplesmente curtir”.

Inicialmente, foi cogitado que esse encontro poderia acontecer na Nova Zelândia, local onde os três filmes foram filmados, mas as restrições sanitárias referentes à pandemia da Covid-19 parecem ter frustrado os planos. “Nós conversamos muito. Fala-se muito sobre uma reunião do 20º aniversário, mas não sei se alguma coisa deu certo. Também é difícil por causa do COVID. Não sei se poderíamos nem mesmo ir para a Nova Zelândia. Na verdade, tenho quase certeza de que não poderíamos chegar à Nova Zelândia a menos que houvesse algumas licenças importantes e algum tipo de caminho lá, o que suponho que seja possível, mas aquele país foi fechado. É um momento difícil. Este ano em particular é um pouco difícil por vários motivos, o que é uma pena, porque fazemos, e temos, ao longo dos anos, e certamente ao longo deste último ano, conversado sobre querer fazer algo. Suponho que o único benefício é que temos pelo menos mais dois 20 anos para comemorar, então isso é legal. Pelo menos nós temos isso”, disse Elijah.

Leia mais sobre filmes e séries:

Spin-off

A Amazon Studios está atualmente produzindo uma série spin-off baseada nas obras de J. R. R. Tolkien. Embora o nome oficial ainda não tenha sido revelado, todos os meios especializados estão tratando a série pelo mesmo nome da trilogia. 

Os três filmes originais podem ser vistos na HBO Max.