Entretenimento

“Como você fez isso?”, disse Keanu Reeves para a diretora de ‘The Matrix Resurrections’

Keanu Reeves assistiu ao longa e diretora revelou a reação dele ao ver o final. O longa estreia dia 22 de dezembro nos cinemas.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A diretora do novo longa revelou a primeira reação do ator ao assistir o filme.

A diretora de ‘The Matrix Resurrections’ Lana Wachowski revelou a reação de Keanu Reeves ao ver o filme. Durante sua participação em um painel do Festival Internacional de Literatura de Berlim, a diretora foi questionada sobre como o ator recebeu a proposta do filme e revelou a reação de Reeves ao ver a versão final de Matrix Resurrections, dizendo: «ele realmente ficou maravilhado”.  O longa estreia dia 22 de dezembro nos cinemas.

ANÚNCIO

«Nós mostramos o filme para Keanu, e ele realmente ficou maravilhado, e disse algo que era tipicamente Keanu, onde é incrivelmente perspicaz. E ele está meio que sentado lá e disse, ‘Vinte anos atrás você contou uma história em que descreveu os próximos vinte anos e o problemas da natureza da vida digital, virtual e como isso iria nos impactar e como pensamos sobre isso, e nos deu um quadro para sermos capazes de pensar e falar sobre isso. E você pegou o mesmo personagem, as mesmas histórias e as mesmas coisas, e de alguma forma você fez isso nos próximos vinte anos. ‘ E ele disse, ‘Como você fez isso?’”, disse a diretora.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

‘The Matrix Resurrections’ é o quarto filme da franquia Matrix e a primeira sequência desde ‘The Matrix: Revolutions’, de 2003. O roteiro do longa vê o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity e outros personagens de filmes anteriores como Niobe de Jada Pinkett Smith e Merovingian de Lambert Wilson. No entanto, Laurence Fishburne, que retratou Morpheus ao longo da trilogia original, não vai retornar. 

Recomendados

O primeiro trailer divulgado do longa confirma que veremos uma versão mais jovem de Morpheus, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. O trailer apresenta também um Neo mais velho de volta à Matrix e aparentemente sofrendo de amnésia ao se reconectar com Trinity. No entanto, eles realmente não se reconhecem além de sentir uma conexão. 

​​

Lana Wachowski co-escreveu e co-dirigiu os três primeiros filmes da franquia com sua irmã, Lilly Wachowski. Lilly optou por não retornar para ‘The Matrix Resurrections’ e Lana co-escreveu o roteiro e estava por trás das câmeras como a única diretora desta vez. Mesmo após o lançamento do trailer, o enredo do quarto filme Matrix ainda é desconhecido. 

Tags

Últimas Notícias