logo
Entretenimento
/ Reprodução / Reprodução
Entretenimento 10/09/2021

Roda-gigante do Parque do Ibirapuera fica aberta até outubro

Com 20 metros de altura, a roda-gigante tem 16 cabines e funciona de sexta a domingo, inclusive nos feriados; é necessário agendar

Até o dia 12 de outubro, o Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, recebe uma roda-gigante de 20 metros de altura. Mas, para curtir a vista de São Paulo do alto é preciso agendar, para evitar filas e aglomerações, e pagar a entrada de R$ 30,00. O ingresso também pode ser comprado no Parque, por meio de um QR Codes ou na bilheteria, com agendamento de horário. 

A roda-gigante do Parque do Ibirapuera fica na arena de eventos e é uma atração temporária. Com 16 cabines que comportam quatro pessoas em cada, o passeio tem duração total de 10 minutos. No local da atração há também serviços de alimentação de seis restaurantes com opções que vão do hambúrguer à salada.

Reprodução

LEIA MAIS:

A roda-gigante do Parque do Ibirapuera funciona somente às sextas, sábados e feriados, das 12h às 20h, e, aos domingos, das 11h às 19h. Durante todo o tempo, o uso de máscara é obrigatório. Para fazer o agendamento e comprar o seu ingresso acesse o site, clicando aqui.