Entretenimento

Ator Joaquim Lopes, o Enrico de ‘Império’, renova com a Globo

Fazendo sucesso na edição especial da novela e com a possível volta do “Vídeo Show”, o ator paulista renovou seu contrato com a emissora carioca

Reprodução

A novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, em 2020, foi o último trabalho do ator Joaquim Lopes na Globo. Mas, mesmo fora do ar, a emissora e o artista firmaram um novo contrato de trabalho. 

ANÚNCIO

Segundo algumas especulações, o ator paulista é um dos nomes cotados para assumir o novo “Vídeo Show”, que pode voltar à programação da emissora a partir de 2022. Joaquim Lopes esteve à frente do programa em sua última fase, de 2016 a 2019, e dividiu a bancada com Sophia Abrahão e Otaviano Costa. 

Outro ponto a favor para a renovação de contrato com Joaquim, é seu personagem Enrico, que está na edição especial da novela “Império”. Então, caso ele não vá para o “Vídeo Show”, o ator poderá ser encaminhado para algum projeto dentro da teledramaturgia da Globo. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Remake da novela ‘Pantanal’ começa ser gravado
  2. Novela mexicana ‘Marimar’ vira a nova queridinha do Globoplay
  3. Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos de contrato
  4. Celso Portiolli diz que SBT tem estúdio mal-assombrado

Dentro da emissora, ele também participou da “Dança dos Famosos” e acabou sendo eliminado após uma nota dada pela jornalista Sandra Annenberg, que estava no júri especial. Durante uma entrevista ao “The Masked Singer Brasil”, ele afirmou: “Eu fui eliminado por causa da Sandra Annenberg”, contou rindo. 

Reprodução/Instagram

Quem também fez parte da entrevista foi o ator Lucia Mauro Filho, que confessou: “A gente estava morrendo de medo de ser a Sandra (a desmascarada do The Masked Singer)”.

A despedida do pai

Recentemente, Joaquim Lopes usou as redes sociais para se despedir e homenagear seu pai, que faleceu. Em um post cheio de emoção ele escreveu: 

“‘Não se preocupa comigo’, ele diria se conseguisse falar no nosso último encontro. Ele queria ser a fortaleza, os soldados, as pessoas que viviam dentro dela e o rei pra gente. Ele tinha uma segurança inabalável. Uma auto confiança que expandia em todos que estavam na sua presença. ‘Fica firme. Eu tô aqui! Enquanto eu tiver joelho.. Não sabendo que era impossível ela foi e fez’. Meu Deus, Capo… quanta lembrança bonita sua.

O radinho de pilha tocando Sinfonia paulistana às 6:20 da manhã todo dia. Você tomando banho e eu deitado no edredom que você tinha colocado no corredor, bem ‘amassado’ para ficar confortável. Eu fingia que dormia quando estava frio, mas estava prestando atenção em como você colocava a gravata. Eu sempre tentei ser o melhor filho que eu pude para você.

Sempre chamando a sua atenção de alguma forma. Sempre tentando entrar…Você foi o melhor pai, melhor amigo pra mim. Que dor agora… Eu te amei todos os dias da minha vida meu pai!”, declarou.

Tags

Últimas Notícias