Entretenimento

‘The Matrix Resurrections’ tem trailer revelado. Assista!

A espera terminou! A Warner Bros. finalmente revela o primeiro trailer de ‘The Matrix: Resurrections’. O longa estreia em dezembro nos cinemas e na HBO Max.

Assista ao trailer aqui.

A espera acabou e quem estava aguardando ansiosamente a liberação do quarto filme da franquia Matrix, que chega aos cinemas em dezembro deste ano, já pode ver o primeiro trailer revelado nesta quinta, 9 de setembro.

Ontem, 8, a divulgação do primeiro pôster de ‘The Matrix Resurrections’ foi acompanhada pelo lançamento de um site interativo do filme. Ao entrar em ​​www.whatisthematrix.com, os usuários devem escolher clicar na pílula azul ou na pílula vermelha contra um fundo branco. Em qualquer das opções, um teaser exclusivo é fornecido com a sequência de imagens e vozes das estrelas do filme. Em um, Keanu Reeves pode ser visto como Neo, enquanto outros clipes mostram takes com muita ação. 

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. Estreia de ‘Eternos pode atrasar e Disney ganha prazo para decidir sobre o lançamento do longa
  2. Ator de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ diz que haverá sequência do filme
  3. ‘Você’: Entenda por que Joe não pode ser considerado um psicopata
  4. Entenda por que todo mundo está falando da série ‘Noite Adentro’ (com spoilers)

O trailer também mostra muitas referências aos três filmes originais da franquia, incluindo o nome de Neo, a presença de uma mulher com uma tatuagem de coelho e a cena notória da pílula azul.

Pouco do enredo foi revelado até agora, mas o trailer sugere uma reformulação dos personagens principais com atores mais jovens, mostrando algum tipo de reinicialização que não fica claro.

‘The Matrix Resurrections’ é o quarto filme da franquia Matrix e trará Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss retornando em seus papéis icônicos de Neo e Trinity. Jada Pinkett Smith também deve retornar como Niobe da trilogia original. Yahya Abdul-Mateen II também está no elenco e deve aparecer, possivelmente, como uma versão jovem de Morpheus, de Laurence Fishburne, aquele que trará Neo para a Matrix. Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, Priyanka Chopra, Jessica Henwick e Christina Ricci também devem aparecer.

O filme deve estrear dia 22 de dezembro nos cinemas e na HBO Max.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos