Entretenimento

‘La Casa de Papel’: O que o destino reserva para Arturo? (com spoilers)

Internautas debatem sobre o destino de Arturo, vivido pelo ator Enrique Arce, na primeira parte da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’.

Morreu ou não morreu?

Como vocês sabem, a parte 1 da 5a temporada de ‘La Casa de Papel’ estreou na Netflix dia 3 de setembro e, claro, já estamos ansiosos para assistir os próximos episódios que finalizarão a história do Professor (Álvaro Morte) e seus companheiros. Mas, um momento dos últimos episódios nos fez refletir e especular sobre o destino de Arturo Román (Enrique Arce).

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

Em um determinado momento, enquanto a quadrilha está a ponto de se render, Arturo leva alguns reféns e promete ajudá-los a escapar. Em uma das cenas, ele começa a provocar Denver (Jaime Lorente) se referindo ao romance que teve no passado com Estocolmo (Esther Acebo).

Recomendados

Arturo é o verdadeiro pai do filho de Estocolmo e usa sua paternidade para tirar sarro com a cara de Denver, que criou a criança como se fosse seu filho. Em um diálogo com Denver, ele diz que eles nunca voltarão a ver a criança. Então, aparece Estocolmo e dispara em Arturo. Mesmo parecendo morto, Estocolmo, Manila e Tóquio (Úrsula Corberó) conseguem reanimar Arturo e o levam do banco. 

O destino do personagem segue ainda indefinido, mas os fãs da série não querem que ele morra, não antes de pagar pelo que fez.

A segunda parte da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ estreia em 3 de dezembro. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos