logo
Entretenimento
Foto: Reprodução IMDB / Foto: Reprodução IMDB /
Entretenimento 06/09/2021

“Ela fez todos se sentirem acompanhados por sua luz”, disse Kristen Stewart sobre Lady Di na na estreia de ‘Spencer’

Kristen Stewart esteve na estreia de ‘Spencer’, durante o 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, ao lado do diretor Pablo Larraín. Filme foi bem recebido pela crítica.

Atriz esteve na estreia de ‘Spencer’, filme no qual ela interpreta o papel icônico de Lady Di durante o 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

‘Spencer’ estreou no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza na última sexta-feira, 3, e a crítica do The Hollywood Reporter classificou a atuação de Kristen Stewart de “incandescente” em seu papel, enquanto a Variety chamou sua versão de Lady Di de “transformadora”. Veja trailer.

“Algumas pessoas são dotadas de uma energia inegável e penetrante. O que é realmente triste sobre ela é que tão normal e casual e desarmante em seu ar, imediatamente ela também se sentiu tão isolada e solitária. Ela fez todos se sentirem acompanhados e amparados por esta luz e tudo o que ela queria era tê-la de volta”, disse Kristen Stewart sobre a princesa Diana, personagem que interpreta em ‘Spencer’.

O longa, do diretor Pablo Larraín (o mesmo que foi indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Jackie’), disse: “Não estamos tentando explicar quem ela era ou responder a perguntas na escala maior de sua vida. Estamos transformando a maior parte disso em ficção com base no que pensamos que poderia ter acontecido”.

Leia mais sobre filmes e séries:

‘Spencer’ se passa ao longo de um fim de semana em dezembro de 1991, quando a princesa Diana se junta à família real para o feriado de Natal – e decide deixar seu casamento fracassado com o príncipe Charles. Na época, a princesa de Gales e seu marido estavam envolvidos em casos separados e parte de um casamento difícil ao lado de criar seus filhos pequenos.

A crítica recebeu bem a versão de Kristen Stewart de Lady Di. Ao que parece, a atriz está totalmente comprometida em se transformar no ícone trágico, entre mudar seu visual para se parecer com Diana, junto com assumir seu sotaque britânico, o que a levou a adormecer ao som da voz de Diana. O desafio é ainda maior diante de uma série de representações da Princesa Diana ao longo dos anos, mais recentemente com a última temporada de ‘The Crown’, a versão de Stewart tem uma reviravolta interessante. 

O crítico Owen Gleiberman escreveu para a Variety. “Principalmente, porém, o que vemos na Diana de Stewart é uma mulher de elegância nata, com uma luminosidade que emana dela, exceto que parte dela agora é levada a esmagar esse esplendor, porque sua vida se tornou um desastre”

Jason Guerrasio, do Insider, tweetou uma imagem de Stewart vestida de Diana, escrevendo, “Acabei de ver a filmagem de ‘Spencer’. Kristen Stewart está indo com tudo para a glória do Oscar. E seu sotaque de Princesa Di está surreal!”.