logo
Entretenimento
/ Reprodução / Reprodução
Entretenimento 05/09/2021

Fernando Pavão entra para o elenco de Gênesis, na Record TV

Na fase final da novela bíblica, o ator será Sheshi, um faraó tido como intruso, já que não é um egípcio verdadeiro

A fase final de Gênesis, na Record TV, começou e, agora, o público está conhecendo um novo elenco. Quem entra nesta parte da novela bíblica, o ator Fernando Pavão, que vive o faraó Sheshi, poderoso, porém, bastante fragilizado.

Em “José do Egito”, nome da nova fase do folhetim, o personagem de Fernando não é um egípcio verdadeiro, por isso, sofrerá bastante e será visto como um intruso. Na trama, o faraó será apaixonado por Asenate (Letícia Almeida), mas ela acabará se apaixonando por José (Juliano Laham).

A nova fase de Gênesis promete grandes cenas entre os personagens de Laham e Pavão. Em uma delas, por exemplo, José, protagonista da trama, prevê, por meio de um sonho, que estará em uma colheita om Rubén (Felipe Cunha), Simeão (Igor Cotrim), Levi (Gustavo Rodrigues), Judá (Thiago Rodrigues), e os demais e, de repente, um feixe vai se levantar, enquanto todos os outros se ajoelharão perante o seu. Sem saber guardar o segredo, ele contará tudo e acabará gerando ainda mais revolta em casa.

O Faraó do Egito também terá sonhos e um desses presidiários, que voltará a servi-lo, contará sobre o dom de interpretação que José tem, e isso abrirá o caminho para que ele se torne o Governador da região.

LEIA MAIS:

Toda essa trajetória será contada ao longo dos próximos meses e, apenas na reta final, o sonho inicial de José será concretizado, quando seus irmãos forem até o Egito em busca de mantimentos e se depararem com ele.

Vale lembrar que este não é o primeiro papel de Fernando Pavão na Record TV. Ele é conhecido por ter participado de novelas famosas, como “Os Mutantes” e “Os Dez Mandamentos”, onde interpretou Sansão, em 2011.