Entretenimento

VÍDEO: Vazam e-mails enviados por Aparecida Liberato para as filhas de Gugu

Durante a troca de e-mails, a irmã de Gugu teria questionado as filhas sobre o pedido de 10 mil dólares: “Onde foi parar a educação”

Recentemente, um vídeo onde as filhas do apresentador Gugu Liberato reclamam e acusam formalmente da tia, Aparecida Liberato, vazou e causou mais conflitos e debates sobre a herança deixada por Gugu, que morreu em 21 de novembro de 2019. 

Na gravação, Sofia lamentou: «Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz», disse a jovem.

Agora, uma nova reviravolta acontece, já que uma suposta troca de e-mails entre Aparecida Liberato e as filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, foi exibida no “Balanço Geral” (Record TV) desta terça-feira (31), durante o quadro Hora Venenosa.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Cantor Erasmo Carlos é internado em hospital no Rio de Janeiro para tratar a covid-19
  2. Ex-BBB Nego Di é vítima de ataques racistas e desabafa: ‘’Estragou meu dia’
  3. Luisa Mell quer processar Sikêra Jr. por fala no ‘Programa Raul Gil’
  4. Repaginado! ‘Caldeirão’ com Marcos Mion ganha novos quadros e novo cenário

Os e-mails apresentados pelo programa deixaram claro que Aparecida foi escolhida por Gugu como curadora dos bens das gêmeas até que elas completem 18 anos. Quem aparece também é Marina, outra filha do apresentador.  Além disso, durante a troca de e-mails, Sofia pede o depósito de 10 mil dólares, equivalentes a mais de R$ 51 mil para cada uma cobrir despesas com viagens para conhecer faculdades nos Estados Unidos. O valor teria sido emprestado por alguém às adolescentes. Elas também pedem um plano de saúde e pagamento de uma funcionária que trabalha na casa da família.

O e-mail de resposta enviado pela tia dizia: «Fui surpreendida com o e-mail de vocês. Vocês não precisam pedir dinheiro emprestado a ninguém, muito embora desconheça alguém da relação de vocês que tenha condições financeiras para dar 10 mil dólares para cada uma. É muito dinheiro. Vocês não deveriam gastar sem necessidade», disparou.

Ela afirma que as necessidades delas já estão supridas através de uma mesada de 1 mil dólares, equivalente a pouco mais de R$ 5 mil. Ela finaliza a mensagem com uma crítica bem direta: «Fico triste por vocês estarem sendo iludidas. Acredito que vai passar essa fase e vocês irão amadurecer. Só penso onde foi parar a educação que receberam do pai de vocês. Acordem! Contem comigo sempre».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos