logo
Entretenimento
Foto: Reprodução / Foto: Reprodução /
Entretenimento 01/09/2021

Netflix compra os direitos do novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’

Clássico do sub-gênero slasher, o novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ reinicia a franquia e retoma a história de onde o original de 1974 parou. Filme ainda não tem data para entrar no catálogo da Netflix.

A Netflix anunciou os direitos globais do nono filme da franquia.

A Netflix vai adicionar ao seu catálogo o filme ‘O massacre da Serra Elétrica’. O novo longa se passa anos após os eventos chocantes do original de 1974, em um cenário onde Leatherface não foi visto ou ouvido desde então. O longa, filmado no ano passado, retoma a história de onde o filme original de Hooper e Kim Henkel, trazendo a mais famosa franquia de terror de volta da mesma maneira ousada e provocativa que foi apresentada ao mundo. Chris Thomas Devlin é o roteirista

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, que confirmou o elenco da reinicialização: Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford (Vikings). O filme foi rodado no ano passado na Bulgária pela Exurbia Films e Legendary Pictures.

Esse será o nono filme da franquia iniciada no filme de 1974, onde vimos pela primeira vez o personagem Leatherface, um membro de uma família de canibais, uma figura corpulenta com um rosto deformado, escondido pela pele de suas vítimas. O personagem tem sido um ícone do cinema de horror, sendo referência para diversas outras obras.

A data de estreia não foi definida pela Netflix.

Leia mais sobre filmes e séries: